"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 25 de junho de 2012

CHÁVEZ E SEUS ALIADOS DO CRIME COMEÇAM A ARREGANHAR OS DENTES



Chávez retira embaixador do Paraguai e suspende envio de petróleo para o país.

Impeachment só vale se não for da corja. Os agitadores e aliados comunistas dizem que é GOLPE. BANDIDOS! Essa gentalha nunca pensa no POVO. Querem atazanar.
Hoje a frase do General Mourão Filho está valendo para quase todos os psicopatas que orquestram o comunismo e a ignorância sem limites.

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois uma horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição,empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.
 
25 de junho de 2012
movcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário