“A LOUCURA NOSSA DE TODO DIA NO ‘DIA DOS NAMORADOS”
Dizem palavras amorosas, compram presentes, convidam para sair e até namoram de fato. Beijam sedutoramente, elogiam o companheiro, dão flores, se arrumam para o outro, ficam românticos e fazem sexo até com outra performance, porque é o Dia dos Namorados! Depois volta tudo para a mesma rotina e mesmice de sempre.
Está cada vez mais raro vermos um casal relacionar-se com longo prazo de validade, que se amem de fato e vivam este dia como todos os outros, cheios de gentilezas, surpresinhas, toques que nos arrepiam, que vão nos fazer sentir a emoção de ter alguém de verdade pra querer viver esse dia, e todos os outros juntos com esta pessoa, de forma especial.
Esta semana foi destaque na mídia no mundo, a história de um casal (foto)que viveu 72 anos casados. E após um grave acidente de carro, foram internados no CTI e numa concessão especial pedida pelos filhos, colocados em leitos próximos, onde permaneceram de mãos dadas, até a morte. Primeiro faleceu o homem, 7 minutos depois a mulher , emocionando todos que os viram permanecer de mãos dadas, mantendo o refrão bíblico de um casamento perfeito, “até que a morte nos separe”. Lindo, não?
E o amor, estamos com fome de amor, de passearmos de mãos dadas, fazermos comidinhas especiais para o outro, trocarmos carinhos sem a obrigação de termos que ter uma performance olímpica de sexo, só deitarmos juntinhos.
E sexo, é o mais simples. Aquele que basta sentirmos o desejo do cheiro da pele, do contato para vermos o tesão chegar de mansinho.
É engraçado, vejo as pessoas mais bonitas, mais jovens, ( sim, hoje só é velho e feio quem quer). As pessoas estão muito mais competentes, mas na maioria, sozinhas.
Os site de relacionamentos, provam isto. Todos lotados!
Os jovens nem música para curtir alguém especial, tem mais, os de idade estão ficando cada vez mais ranzinzas, plastificados, etéreos. Trocando suas carências por plásticas, silicones, carrões e sexo, que hoje pode ser, transcendental, tântrico, em grupo , comprado, alugado e até virtual. Mas amor mesmo, as pessoas estão sem.
Portanto se você tem alguém do seu lado ou dentro do seu coração, aproveite esse dia para se redimir. Faça o inesperado. Surpreenda. Fale de amor, acho que o tão procurado ponto G, está nos ouvidos. Comece sussurrando, morda, beije e depois, ahhhhhhh depois é só correr para o abraço. Quem sabe, daí um tempo, você poderá ver que o tempo passou e que você também poderá estar 72 anos, ao lado de alguém que ainda dá vontade de estar de mãos dadas.
Sei que não poderemos mudar o começo, mas se quisermos poderemos mudar o final de nossas vidas. É só começar hoje! Busque o outro sem medo de ser feliz!
Tenham todos hoje, o primeiro de muitos dias especiais do Dia dos Namorados!
Com amor,
12 de junho de 2012
Ruth Esteves
(*) Legenda da foto: …e os velhos ainda enamorados, com felicidade plena, terminaram suas vidas de mãos dadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário