"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 3 de junho de 2012

QUEM DEVE É O PT

Quem é que morre de amores por Marta? Talvez, Suplicy. Talvez... E por que então ela deve morrer de amores pelo PT de Lula, Dirceus e majoritários?!?

O PT de Lula e mais Lula que o PT, escorraraçaram-na da chance de ser prefeita outra vez de São Paulo. Tão má prefeita quanto foi um dia. Mas, correram com ela.

O PT que Lula emprestou a Dilma também a maltratou. Prometeu-lhe um cargo de embaixadora em Nova Iorque e deu-lhe uma banana.
Agora, vem o PT de Lula, de Dirceus e acorrentados majoritários mostrar que foram tomados de um profundo "sentimento de indignação", porque Marta lhes deu o bolo na hora de lambusar a candidatura do hilário Fernando Hahahadad?!?

Marta, por pior prefeita dos paulistanos que voltasse a ser, seria um milhão de vezes melhor que o inepto e tragicômico Hahahaddad.

Ela não deve nada para ninguém do PT. O PT é que fez a burrice de afastar dos seus quadros uma candidata natural, para os padrões do jeito PT de ser, que teria hoje pelo menos 30%, dez vezes mais de preferência que os ridículos e empacados 3% do apadrinhado de Lula, o dono mais bem remunerado do Partido dos Trabalhadores.
 
03 de junho de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário