Às vezes me pego a pensar por
que é que eu, na maioria das vezes, não consigo enxergar os mesmos valores que
certos "intelequituais" destacam em algumas "obras".
Esta é uma
delas.
Caetano escreveu um artigo no Globo de hoje enaltecendo essa porcaria, com destaque especial para o "zoom" que a câmera dá em um cavalo:
Caetano escreveu um artigo no Globo de hoje enaltecendo essa porcaria, com destaque especial para o "zoom" que a câmera dá em um cavalo:
"o zoom no cavalo branco no momento em que a mãe
[evangélica xiita] cita o pacto de Deus com Noé é de arrepiar. Nem vou falar
mais."
Cazzo! Tudo que eu consegui
ver foi um "zoom" horroroso feito por uma câmera mal operada enquanto uma doida
vociferava a plenos pulmões que o redemoinho antes filmado fora uma mensagem de
Deus dizendo que estava presente.
O resto é o resto, muito, mas
muito abaixo do horroroso, como vocês poderão ver, mas Caetano considerou "O
redemoinho (Swirl)" como "um dos mais belos filmes brasileiros recentes"...
Fazer o quê?
09 de fevereiro de 2013
Sempre vi nos pentecostais a réplica cristã dos xiitas islamicos.Quando começam a delirar como neste video a coisa já avançou para limite onde a consciência esta agonizante.
O xiitas são islamistas, os evangelicos pentecostais são: evangelistas, ainda não chegaram ao ponto de obrigarem ninguem a submissão como os islamistas, mas pelo andar da carruagem chegarão lá.
As pessoas que acreditam que um fenomeno natural causado por ondas de calor ou de frio são sinais de que Deus esta presente não é totalmente errado, a natureza é Deus, os fenomenos que não se explicam são chamados de obras do "criador", quando as pessoas como esta no video não conseguem perceber que o que aconteceu tem uma explicação e não é nada fantastico no sentido espiritual, aí sim é que o perigo existe.
Claro, que o pentecostalismo instalado no Brasil nos anos 30,não usa a violência como ferramenta, até o presente. Foram os americanos que temiam o catolicismo que reinava no continente que tiveram a fabulosa ideia de mandar pastores pentecostais para frear a influência católica.
O terreno era fertil, a miséria grande a ignorancia abundante e infelizmente continua, ensinam a ler somente o que esta na Biblia, não existe uma vida fora dos salmos, não existe qualquer manifestação de arte ou cultura.
São xiitas no seu melhor, com antenuantes, até agora só roubam os simplórios, ainda nao usam a violência fisica, ou quase nada, pois acontece que chicoteiam uns e outros nos shows para espantar o demonio dos possuídos.
Idade Média é o periodo da historia que me mais me fascina,não acho que esta gente vive na Idade Média, vivem no agora e os neuronios por falta de literatura e curiosidade atrofiaram.
Ignorancia da parte dele.