Pois mal e mal nem explicou o caso dos seus seguranças pessoais habitarem ao arrepio da lei uma mansão no centro de São Paulo, Michel Temer vai mostrando quem é que manda nos dois governos Dilma - o titular que ela encabeça a mando de Lula e o da Série-B em que Lula manda, mas não manda em Temer.
É Michel Temer quem volta seus tentáculos - Epa, tentáculo é de polvo - para o seu Ministério da Agricultura. Como de hábito, Michel finge que deixa pra lá as docas santistas e outras menos notórias - mas nem por isso menos impublicáveis - para cuidar de agropeculiaridades.
Sem alardes e sem riquefafes, bruxo Michel, o vice-mais presidente da história da República, apontou sua vara mágica para o estapafúrdio condutor Odacir Klein que já dirigiu os Transportes nos áureos tempos em que bafejou FHC.
Atropelado pela impostura de Michel, Klein não quis ultrapassar os limites e meteu o pé no freio. Deixou a caravana da sorte passar e resolveu pegar carona na boléia. Ao invés de dirigir, vai ser apenas co-piloto.
A qualquer momento, antes mesmo que Dilma ponha o pé no estribo, Klein deve receber a carteirinha de secretário-geral da pasta que está lotada de passageiros permanentes que transitam à toda brida no Ministério que era dirigido em alta velocidade por Wagner Rossi, um dos cinesíforos prediletos desse grande táxi da rede de veículos públicos que integram a frota de Michel Temer.
sanatório da notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário