O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 67, assinou na segunda-feita (22) nos Estados Unidos um contrato com o jornal norte-americano "The New York Times" para escrever uma coluna mensal que será distribuída pela publicação. Segundo o UOL apurou, a coluna não deve ser publicada em veículos brasileiros por exigência do próprio Lula.
Comentário: Como é possível o jornal "The New York Times" dar voz a um dos maiores animadores contra os USA que fez por inúmeras vezes coro junto aos maiores ditadores sanguinários proclamando guerra ao capitalismo americano. Lula da Silva é um dos maiores crápulas que faz o discurso falso da "fome e miséria", mas sempre com o olho esticado no dinheiro alheio. Quem não se lembra de seu amigo Hugo Chávez esgoelando-se em ódio contra os Estados Unidos. Os dois jovens terroristas são capturados pela polícia americana, um deles, é assassinado recentemente no atentado em Boston, e deixam esse perigosíssimo ajudante de terrorista "escrever" no espaço americano? Quais os cuidados que os americanos devem ter com esse tipo de gente que se infiltra?
24 de abril de 2013
movcc
Transcrevo, pois é boa demais para ser dita uma única vez:
ResponderExcluir"Lula da Silva é um dos maiores crápulas que faz o discurso falso da "fome e miséria", mas sempre com o olho esticado no dinheiro alheio".
Abraço!
É isso Jussara! Um tipo desses existe pela força de um povo mantido na ignorância, no analfabetismo, na sobrevivência, na pobreza.
ResponderExcluirO que podemos chamar de vampiro da desgraça alheia.
m.americo