Nosso jornal, pelas circunstâncias, terminou ficando especializado em mostrar as merdas que o partido que atualmente está no poder em Pindorama faz (apesar de ser editado em outro país) e, com uma vantagem: Não temos o rabo preso porque não dependemos de verba oficial de publicidade. Não somos jornalistas, e não ganhamos um centavo pelo que fazemos.
Apenas a satisfação de divulgar as merdas. Sem inventar nada, só com as notícias que saem em outros periódicos. Pena que não temos grande alcance. O país caminha para o fundo do poço com esse elenco estelar de picaretas.
Países razoavelmente bem administrados tem ido para o buraco, imaginem o que vai acontecer com o nosso, pessimamente administrado.
O único risco de nossos textos seria o senhor editor ser processado pelo governo brasileiro.
O único risco de nossos textos seria o senhor editor ser processado pelo governo brasileiro.
Mas não vai adiantar porra nenhuma, porque, pós caso “Pettisti”, nunca a Itália se atreveria sequer pensar em extraditar um cidadão italiano para o Brasil, por interesse do governo brasileiro.
Dito isto, gostaria de mostrar aos leitores uma charge estadunidense que o Ralph me mandou, cujo divulgador, num lance de gênio, criou uma frase fantástica e realista, sobre o que acontece aos países em crise econômica.
Não vou remover o texto em inglês, porque ele exige o significado das palavras naquela língua.
A legenda é frase de Júlio César: Eu vim, vi e conquistei.
Dez anos atrás os Estados Unidos tinha Steve Jobs, Bob Hope e Johnny Cash…Agora não tem Jobs (empregos), nem Hope (esperança), nem Cash (dinheiro).
10 de junho de 2013
Magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário