A campanha de doação de papel higiênico em Lima, Peru, em frente à Embaixada da Venezuela. |
A última cartada do governo comunista bolivariano da Venezuela é promover a escassez de alimentos e de papel higiênico. Trata-se de uma estratégia usada pelo comunismo desde os tempos da ex-URSS. Sem comida e sem papel higiênico as pessoas são terrivelmente fragilizadas e humilhadas e concentram suas energias para encontrar produtos de primeira necessidade, o que gera um clima de desespero.
A idéia de uma campanha global de doação de papel higiênico para a Venezuela, além de insólita, expõe ao ridículo o governo bolivariano, já que esse país detém as maiores reservas de petróleo do mundo. É um país rico.
Isto prova mais uma vez que o socialismo nunca deu certo e nunca dará certo em lugar nenhum.
A tirania bolivariana da Venezuela integra o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990. Tanto é que Lula em sido o principal cabo eleitoral do chavismo há 14 anos!
E o que é mais impressionante é que diariamente tenho que deletar aqui no blog dezenas de comentários de petralhas anônimos defendendo o comunismo de forma agressiva e com palavras chulas de baixo calão.
05 de julho de 2013
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário