"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 22 de janeiro de 2012

O PT É SÓCIO DAS FARC. DOCUMENTOS PROVAM

O título é chocante mas é a verdade. Ou quem participa de uma organização junto com outras entidades, que comungam os mesmos objetivos da organização, são ou não sócios? É claro que são. O PT tenta desmentir mas não consegue. Vamos aos fatos

- Quando o comunismo se esfacelou, Fidel Castro enviou uma carta para Lula incitando-o para levar adiante uma missão:
"precisamos reestabelecer na América Latina o que perdemos no Leste Europeu".

- Lula, então, através de Marco Aurélio Garcia e outros membros do PT, concebeu uma organização que veio a ter o nome de "Foro de São Paulo". As atas da fundação e subsequentes podem ser encontradas no site www.midiasemmascara.org

- Em 4 de julho de 1990, foi redigida a ata do I Encontro realizado em São Paulo. Deste encontro participaram 48 organizações, partidos e frentes da América do Sul e Caribe.

- O segundo encontro ocorreu na cidade do México, no período de 12 a 15 de junho de 1991.

- O terceiro encontro aconteceu em Manágua, na Nicarágua, de 16 a 19 de julho de 1992, onde foi redigida a Declaração Final, com a relação dos sócios. Entre eles, as FARC da Colômbia e o MIR chileno, este responsável pelos sequestros de Abilio Diniz e Washington Oliveto

- O sétimo encontro ocorreu em Porto Alegre, o que explica um fato que será relatado mais adiante.

- O décimo segundo encontro ocorreu em São Paulo, em 2005, já sob o governo Lula, onde foram comemorados os 15 anos de criação Foro de São Paulo. O discurso de saudação aos participantes do encontro foi pelo então presidente do Brasil, Lula. Ele estava no site oficial do governo no endereço
http://www.info.planalto.gov .br/download/discursos/pr812a .doc, ..

- O décimo quarto encontro ocorreu em Montevideu no período de 21 a 25 de maio de 2008. Pelo PT participaram Marco Aurélio Garcia, Raul Pont, Valter Pomar e o atual ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. No link abaixo há uma gravação parcial onde Cardozo faz uma homenagen a Cuba e aplaude quando o chefete da Nicarágua faz uma homenagem póstuma ao chefão dos narco-terroristas- as FARC - Manuel Marulanda que havia falecido.



Em 2002, a Polícia Federal interceptou uma mala com US$ 5 milhões que foram doadas pelas FARC para a campnha petista. O embaixador das FARC no Brasil é Francisco Antonio Cadena Collazos, ou o ex-padre Olivério Medina ou ainda Camilo López, ou El Cura Camilo. cuja extradição foi negada pelo governo brasileiro. Ele é acusado de mais de 50 assassinatos na Colômbia. A mulher dele, Angela Maria Slongo, foi requisita por Dilma Rousseff, quando chefe da Casa Civil, para trabalhar numa repartição do governo federal.

Os gaúchos devem se lembrar que em 2001 o então governador Olivio Dutra recebeu a portas fechadas um dos chefões das FARC , Hernán Ramirez. Até hoje não se sabe o que trataram.

O mais grave de tudo isto é que o Foro de São Paulo se sobrepõe aos interesses nacionais. Seus objetivos são supranacionais. O PT não tem nenhuma dúvida, nem mesmo o governo petista, em prejudicar o Brasil se estiver em jogo algum interesse de alguns dos sócios do Foro de São Paulo. Mesmo quando solicitado pelo governo colombiano a reconhedcer as FARC como uma organização terrorista, o governo petista jamais concordou.

Enquanto no Brasil, municípios e estados enfrentam dificuldades, cidades são arrasadas por encehentes, e não há recursos suficientes para reconstruir o que foi destruído, os governos petistas perdoaram mais de U$ 800 milhões de dívidas de países comandados por ditadores corruptos e vagabundos, e emprestou mais de U$ 1 bilhão para países da América Latina, cujos governos são, através dos seus partidos, sócios do Foro de São Paulo. Enquanto isto, a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura no Brasil são esta desgraça que todos veem, menos os petralhas e seus aliados.

E o que dizer sobre a expansão da maior praga que surgiu recentemente? O crack. Será que é para permitir que as FARC e o cocaleiro Morales possam continuar exportando cocaína para o Brasil, como nunca, que os governos petistas não rompem com estes traficantes de drogas?

Considerando que Nicarágua, Venezuela, Equador, Bolívia, Uruguai, Argentina e Brasil são hoje governados por partidos sócios do Foro de São Paulo, fica evidente que a famosa frase de Fidel está se realizando. Ou reagimos, ou seremmos escravos da escória da humanidade.

Portanto, eu afirmo que o PT é sócio de produtores e traficantes de drogas, no caso as FARC. Ou há alguma dúvida?

22 de janeiro de 2012
Delmar Philippsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário