VERDADE
Venezuela admite presença das FARC em seu território. (folha.com)
Nada mais lógico do que comunista apoiar comunista, mesmo que esses sejam traficantes, sequestradores a assassinos. Hugo Chaves é mais um imbecil comunista que chegou ao poder graças à ignorância de seus concidadãos. De lá para cá tem se esforçado para manter-se no poder à custa de aviltações e desrespeito aos direitos civis mais elementares. O abrigo ao grupo terrorista das FARC é só mais um capítulo dessa vergonhosa história que um país rico em petróleo e miséria humana escreve com suas próprias mãos e pés. Chaves é um imbecil mal intencionado, usa seu discurso socialista para ludibriar os pobres, que esperam possuir um pouco de toda a riqueza de que acham que são donos. Como a América Latina é recheada de imbecis e analfabetos, os políticos de esquerda querem seguir esse mesmo caminho que um dia Cuba optou seguir. O da miséria compartilhada, o da opressão dividida, o do assassínio aos opositores, e o das fartas benesses para os membros do politburo. E o povo otário que se f…
Na foto, um comandante viado, com a plástica em dia, e dois típicos militantes pobres e letrados no leninismo. Cena típica possível de ser vista em qualquer reunião plenária do PT
p.s.: no meio de toda a discórdia política que sempre ameaça o futuro da América Latina, figuras desprezíveis e mentirosas sempre misturam-se a outros mais abastados que enxergam neles a oportunidade de ganhar mais, tipico de certos empresários do Brasil…
26/07/2010
Carlos Baltazar
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário