"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 13 de março de 2012

POLÊMICA DOS CRUCIFIXOS!

DIOGO MAINARDI VAI AO PONTO! EU TAMBÉM DEPLORO A PROIBIÇÃO DESSE SÍMBOLO CATÓLICO!



Concordo plenamente com o que afirma o Diogo Mainardi neste vídeo que vale a pena ser visto.
É o trecho de um dos únicos programas de televisão que dá para assistir. Como todos que acompanham sabem, pois já disse isso várias vezes, nós ateus não discutimos religião e questões de fé das pessoas.
Antes de tudo, como racionais, os verdadeiros ateus não pretendem impor nada, não pretendem patrulhar ninguém. Aliás, já afirmei que os verdadeiros ateus são a encarnação do humanismo.

Assim como Diogo Mainardi, jamais tentei evitar qie cristãos professem livremente sua fé. E vou mais além: DEFENDO OS CRISTÃOS verdadeiros, e condeno os padres belzebus!
Também já afirmei aqui no blog, que ninguém que tenha um mínimo de inteligência pode negar o impacto do cristianismo e do judaísmo na formação da cultura ocidental.

Como Mainardi, também sou contra a essa idiota e cretina temosia em banir os crucifixos. Se fosse para escolher prefiro o crucifixo do que o emblema comunista da foice e do martelo.

Se a Igreja Católica não for dominada pela idiotia politicamente correta na qual vicejam os comunistas, poderá dar uma grande contribuição para salvar o ocidente do ataque dos novos barbaros de todos os matizes, desde cicloativistas de bunda de fora, até os aborteiros profissionais e assassinos de criancinhas recém-nascidas, passando pelos tiranetes vagabundos que expropriam a democracia e a liberdade com a promessa de um novo mundo possível que se traduz numa só palavra: ditadura!

E também é preciso assinalar que, enquanto escrevo estas linhas, cristãos estão sendo perseguidos e assassinados em diversos pontos do planeta.

13 de março de 2012
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário