A maior obra de Brizola Neto na política é um blog, denominado Tijolaço.com Ali ele exerce as suas maiores virtudes: atacar com virulência a oposição e lamber o chão por onde Dilma Rousseff passa. Não existe maior puxa-saco da Presidente da República.
Chega ser constrangedor. O avatar do pelego Brizola Neto no twitter é ele e Dilma, abraçadinhos. Suas mensagens são dignas de repulsa.
Brizolinha faz parte da turma de Paulo Henrique Amorim e Luiz Nassif. É o esgoto com imunidade parlamentar.
É usado para atacar o que eles chamam de PIG, Partido da Imprensa Golpista. Agora vai virar ministro do Trabalho, com as bênçãos dos dois.
E os aplausos do ninho de ratos que compõe a esgotosfera que virou a tropa de choque do governo. No PMDB, comenta-se que o "matriarcado" pirou.
Brizolinha ministro é a maior prova disso. É a prova de que Dilma quer briga, já que este sujeito não tem as mínimas condições de interlocução com a imprensa, com a oposição e com a sociedade.
Não tem biografia.
Não tem nível. É um Lupi sem barriga, mas com uma boca que mais parece uma fossa.
13 de março de 2012
coroneLeaks
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário