Um partido faz um compromisso com instituições internacionais, recebe destas instituições apoio político e dinheiro para tomar o governo de um país, e continua alinhado ao interesse de instituições terroristas, e partidos socialistas de outras nações.
Em 2001 um repórter acusou isso em alguns jornais, e sua recompensa foi a demissão e a humilhação pública, seu nome é Olavo de Carvalho.
O homem se auto exilou nos EUA, e de lá publicou as provas do que publicara, justamente as ATAS DO FORO DE SÃO PAULO num jornal criado por ele (mídia sem máscara).
Nestas Atas fica claro o compromisso do partido dos trabalhadores (PT) não com o País, não com os brasileiros, mas com órgãos lícitos e ilícitos internacionais, com caminhos pré-determinados para quando chegasse ao poder.
As metas lá estabelecidas vêm se cumprindo e esse acordo nefasto e que não foi objeto de discussão pública praticamente vem moldando a legislação do país.
Poucos homens tem se levantado para apontar o que é o maior golpe da história de um continente, eu sou apenas um rapaz de 32 anos, sem força política, que muitas vezes não consigo sequer saber o melhor caminho para a própria vida, mas sei quando um caminho é tortuoso, assim como sei que os caminhos mais difíceis podem ser os corretos.
MOVCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário