Envergonhado encontra-se o GRUPO GUARARAPES com mais um caso de falta de todos os valores cultivados por um senador da República. Vários que lá se encontram já envergonham a casa de RUI BARBOSA.
Este tinha razão quando afirmou:
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar adesonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se ospoderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, arir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
Estamos vivendo nova tempestade com o caso DEMOSTENES TORRES. Pregava a moral e vivia no meio de pessoas que envergonham a corrompida sociedade brasileira. Novo CATILINA se apresenta no SENADO e quem será CÍCERO? Será que algum senador poderá dizer o que falou CÍCERO quando atacou o corrupto CATILINA:
“Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Porquanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua)audácia desenfreada se gabará (de nós)”?
Quantos CATILINAS temos no nosso Senado da República? Temos de todos os tipos. Temos algum DRUSO, que acabou assassinado por defender ROMA, sua Pátria? O avô de CÍCERO disse:
“Só uma nação governada por DEUS E SUAS LEIS pode sobreviver aos séculos”.
Roma foi destruída por abandonar os seus deuses e os governantes serem bandidos. O BRASIL marcha no mesmo RUMO. Estão tirando CRISTO DAS PAREDES E OS GOVERNANTES SÃO VERDADEIROS BANDIDOS CORRUPTOS E CORRUPTORES.
Arthur Koestler, no seu maravilhoso livro - ENTRE O ZERO E O INFINITO -escreveu o que o GRUPO GUARARAPES sente o que estamos vivendo no presente, seja no Senado da República, como dentro das paredes dos executivos e judiciários.
A fedentina da desonra penetra nos lares brasileiros, vindo dos ventos de Brasília. Vivemos a MENTIRA DE UMA DEMOCRACIA PODRE E ELE KOESTLER bem expressou dizendo que se fala uma coisa e SE FAZ justamente ocontrário.
“Trouxemos a verdade, mas na nossa boca a verdade tinha todo o ar dementira.
Trouxemos a liberdade, mas nas nossas mãos a liberdade parece umlátego (castigo, flagelo).
Trouxemos a verdadeira vida, mas onde se ouve avoz as árvores secam, sussurram as folhas mortas.
Trouxemos a promessa dofuturo, mas esganiçamo-nos, gaguejamos .....”
Somos apenas uma democracia falsa e as vozes que a pregam são apenas suspiros da morte do nosso querido BRASIL!
São vozes sem som, são vozes da morte e vozes da podridão de bocas de ladrões e de pusilânimes. POBRE LAR DE RUI BARBOSA, ONDE OS SEUS AUTORES ENTRAM PELA PORTA DOS FUNDOS, POIS SÃO APENAS VERMES que desconhecem um mínimo de dignidade.
MAIS UMA PEÇA DE TEATRO SERÁ APRESENTADA NA CASA DE RUI BARBOSA. SERÁ UMA TRAGÉDIA COM TODOS OS ARTISTAS MASCARADOS PARA ESCONDER AS FACES DOS SEM CARÁTER. O SENADOR PEDRO SIMOM, RARO ARBUSTO DA DIGINIDADE LÁ AINDA EXISTENTE, JÁ DIZ: “acabou-se. Só o povo na rua”.
POBRE BRASIL! POBRE PÁTRIA SEM FILHOS! ESTAMOS VIVOS!
GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 5893. Cartório do 1º egistro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos1.804 civis – 49 da Marinha - 476 do Exército – 51 da Aeronáutica; TOTAL 2.380
05 de abril de 2012
Gal. Torres de Melo
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Lembremo-nos de Roma e das suas virtudes:
"SENATUS POPULUSQUE ROMANUS".
Tempos de corrupção, insensatez, mediocridade. Tempos que se anunciam como de grandes mudanças, de novo paradigma. Uma nova idade de sombras, ou de Luzes. É a grande batalha que se travará e que já se anuncia intempestiva.
Quem viver verá...
m.americo
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário