Presente na cerimônia, Nazaré se comprometeu a não sequestrar Garotinho

LADO NEGRO - Reunidos num castelo macabro no alto de uma montanha durante uma tempestade, Garotinho e Cesar Maia deram uma gargalhada aterrorizante ao anunciar sua sinistra aliança para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro.
"A eleição municipal é muito maior que os apetites individuais. Não podemos nos vampirizar", disse Garotinho enquanto acariciava um felino felpudo deitado em seu colo.
Em seguida, Cesar Maia negou Conde por três vezes diante do espelho. "Vade retro, Satanás", dizia.

Assim que terminou de mexer no caldeirão uma poção com asas de morcego, corcova de camelo, xixi de carnavalesco e bigode de maranhense, Rosinha Garotinho entregou um vidrinho nas mãos de um fiscal do choque de ordem: "Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu.
Misture isso no mate com limão e teremos uma grande confusão", orientou, antes de sair pelos ares em sua vassoura na direção de seu curral eleitoral, em Varre-sai.

Garotinho e Cesar Maia anunciaram que Darth Vader, Keyser Soze, Hannibal, a Bruxa do 71, Rafinha Bastos, Gargamel e ACM Neto comporão a chapa.
Apesar do physique du rôle ideal, Michel Temer, infelizmente, virou petista.
"Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Candidato!", ordenou um dos associados, celebrando a união alquímica Cesar-Garotinho.

Em Paris, Sérgio Cabral acordou com uma cabeça de cavalo no pé da sua cama.

08 de maio de 2012
the i-piaui herald