"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 15 de maio de 2012

O CANASTRÃO INVADE O PALCO PARA PERSEGUIR UM EMPREGO NO PAPEL DE CABO ELEITORAL


O ator José de Abreu só consegue escapar da multidão de coadjuvantes condenados à obscuridade perpétua quando desempenha na vida real o papel de militante do PT eternamente em busca de emprego no governo.

No momento, o companheiro Abreu persegue o cargo de ministro da Cultura fantasiado de cabo eleitoral de Fernando Haddad, candidato do partido a prefeito de São Paulo por ordem de Lula.

Para mostrar quem é a figura, a seção O País quer Saber republica o post de 6 de novembro de 2010. Com aliados assim, o Terror dos Estudantes nem precisa de adversários para naufragar nas urnas. Confira.

15 de maio de 2012
augusto nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário