"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 1 de junho de 2013

NICOLÁS MADURO, O USURPADOR, AFIRMA QUE OS ESTADOS UNIDOS PLANEJAM INOCULAR VENENO EM SEU CORPO


 

Maduro é alvo de gozação pelas redes sociais.Fotomontagem da máquina norte-americana para inocular o câncer nos tiranetes bolivarianos que chegou ao blog pelo Twitter.
Nicolás Maduro, o usurpador.
 
Além de usurpador, Nicolás Maduro, o filhote de Chávez que abocanhou a presidência da Venezuela em mega-fraude eleitoral já se notabiliza pelos discursos bizarros recheados de teorias conspiratórias.
 
Desta feita a criatura emula o criador ao afirmar que o ex-Embaixador americano Roger Noriega, organiza em Miami uma missão para ir à Venezuela lhe inocular “veneno”. 
 
Embora não fale em câncer, Maduro diz que o tal “veneno” não será para matá-lo imediatamente, mas para que adoeça nos próximos meses.
 
No entanto, salientou que “não conseguirão (...) porque eu vou viver muitos anos e vou ser o presidente deste país por muitos anos também.”
A informação está no site do jornal El Nuevo Herald que transcrevo no original em espanhol:
EN ESPAÑOL - El presidente venezolano, Nicolás Maduro, aseguró este jueves que el ex embajador estadounidense Roger Noriega pretende junto a un grupo de expertos de Miami “inocularle” un veneno para enfermarle.
 
“Llegó un equipo de Miami junto a Roger Noriega (…) Están preparados para venir a Venezuela e inocularme el veneno a mí, no para que me muera en un día, para enfermarme en el transcurso de los meses”, dijo Maduro en un acto transmitido por el canal oficial VTV.
 
Noriega fue embajador ante la Organización de Estados Americanos entre 2001 y 2003 y el gobierno venezolano lo acusa con frecuencia de preparar planes en su contra.
 
“Tengan la seguridad que no van a lograrlo (…) porque yo voy a vivir muchos años y voy a ser presidente de este país por muchos años también”, agregó Maduro.
 
El presidente también se ha mostrado convencido de que a Hugo Chávez (1999-2013) le inocularon el cáncer que acabó con su vida el 5 de marzo, una sospecha ya expresada el año pasado por el fallecido mandatario.
 
01 de junho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário