"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 21 de julho de 2013

A MODA TERRORISTA


          Artigos - Governo do PT      
  
terrorparty
1.

Parabéns a vocês que saíram às ruas do país, oferecendo a necessária cobertura aos terroristas militantes (como aqueles que o desestabilizador petista do governo Dilma,
Gilberto Carvalho, recrutou para queimar pneus em Brasília, dando início ao caos planejado das manifestações) e aos terroristas contratados pelos partidos e movimentos de "passe livre" ao comunismo (como os grupos punks do PSOL), que, uma vez transcorrido o tempo regulamentar de aparente pacifismo, iam quebrando tudo que encontravam pela frente, seguidos de atentas equipes de advogados prontos para culpar a polícia pelos abusos de contê-los, enquanto a TV Globo, a Globo News, o jornal O Globo, o Globo Online e toda a grande mídia que vocês dizem odiar os condenavam - e ainda condenam - como uma “minoria” de “baderneiros” ou “arruaceiros” ou, na pior das hipóteses, “vândalos” lamentavelmente presentes na multidão “pacífica” de um protesto “espontâneo”; minoria esta que agora chamam cada vez mais de “infiltrados”, como se fossem eles tão somente uns trombadinhas despolitizados (como aqueles que mataram o prefeito Celso Daniel e mais sete testemunhas do caso, não é mesmo?) e estivessem apenas “aproveitando-se” do circo para saquear umas vitrines e renovar o guarda-roupa.
 
Parabéns: vocês conseguiram fazer Dilma despencar nas pesquisas e - oh, surpresa! - Lula, "O Chefe" do Mensalão e criador do Foro de São Paulo, subir a ponto de vencer as eleições já no 1º turno com 41% dos votos, a menos que não possa se candidatar por motivos de saúde (a qual, segundo ele mesmo, vai muito bem, obrigado), o que levaria então a também ascendente Marina Silva - aquela "política apolítica" do "partido apartidário" do "vegetarianismo carnívoro" (da esquerda mais esquerdista, para quem sabe ler) que naturalmente se beneficia de qualquer movimento contra a política -, a disputar com a presidente Dilma o 2º turno, de acordo com o Ibope, isto porque as intenções de voto para Marina cresceram entre a população que ganha mais de 10 salários mínimos, ok?, e não entre os 52 milhões de pobres que vocês aí dizem representar quando saem às ruas para transformar o mundo em vez de passar uns tempos na biblioteca, uma vez que eles estão satisfeitíssimos - direta ou indiretamente - com o Bolsa-Família, e têm mais o que fazer do que ir a passeata. (Conquanto morram de vez em quando, é claro, seja nas mãos dos criminosos do tráfico abastecidos, armados e protegidos pelo Foro de São Paulo de Lula, integrado pelas Farc; seja no fogo cruzado da polícia com eles; seja ainda, em menor escala, nos abusos policiais, que tanto indignam os mesmos ativistas feicebuquianos que aplaudem todo o resto).
 
Vocês, contudo, não satisfeitos com tão extraordinário resultado, resolveram sair também às ruas do Leblon para protestar contra o demônio da vez, o governador Sérgio "Collor-Malluf" Cabral, à porta do edifício onde ele obviamente já não mora e oferecer de novo sua adorável aparência pacífica aos militantes terroristas que, corajosamente encapuzados, quebraram boa parte de seu bairro e de Ipanema, inclusive seis agências bancárias, além de atirar coquetel molotov até contra uma policial mulher, enquanto as imagens transmitiam o "A" da anarquia e a imprensa continuava transmitindo o seu "A" de analfabeta.
 
Foi uma festa e tanto, com um belíssimo pós-party (ou after-party, para os mais "chiques") - como se vê pelas fotos exclusivas do Blog do Pim -, que resultará quem sabe na ascensão e na volta de algum Garotinho ou qualquer uma dessas almas santas avessas à roubalheira geral, como todas aquelas que subiram ao poder depois que os caras-pintada saíram às ruas para derrubar Fernando Collor de Mello, ensinando a vocês, crianças, que a tática de combater a corrupção no país através da derrubada de um (hum!) de seus milhares de políticos corruptos funciona e muito, não é mesmo? O segredo é apenas odiá-lo barbaramente, ignorar o golpe comunista gramsciano e os esquemas de poder - como o do Foro de São Paulo - que produzem milhares como ele, e o mundo será melhor, afinal ao menos ele, é claro, jamais voltará à cena política, exatamente como aconteceu(?) com Collor de Mello...
Vocês são mesmo uns gênios do patriotismo de calçada.
Estão de parabéns!
 
2.
Agora só falta a "Ilha de Caras".

rs 

3.
* Na própria noite de terror no Leblon, eu já havia publicado a nota abaixo no facebook, para desgosto dos parasitas delinquentes da minha página:
Não existe protesto "pacífico" na porta da casa de uma família, por mais abominável que seja o chefe da mesma. Todo protesto assim já é, por si só, um ato intimidatório de delinquência ao menos moral, que desconta no ambiente privado, e até sagrado do lar, as insatisfações pessoais ou grupais com questões de ordem pública.
Só uma imprensa cúmplice da barbárie pode legitimar um cerco doméstico com o elogio do pacifismo e demais eufemismos bocós, até mesmo quando terroristas ateiam fogo a barricadas nas ruas, apedrejam portarias, saqueiam lojas, e depredam bancos e patrimônios da cidade, onde boa parte de seus próprios jornalistas mora.
Todos vocês feicebuquianos corrompidos, que aplaudem, estimulam ou até participam desses "protestos" - obviamente orquestrados por agentes ocultos que vocês desconhecem; e planejados para terminar em vandalismo - são igualmente cúmplices morais de todos esses crimes, e tanto mais delinquentes quanto mais bem-intencionados se julgam.
A moralidade dos homens também se mede por aquilo que eles se recusam a fazer contra os adversários ou inimigos que mais desprezam. E como ficou claro pela enésima vez na noite em que o Baixo Leblon virou uma praça de guerra, vocês não se recusam sequer a contribuir para a destruição da vizinhança de um deles.
Você são tão ruins ou piores que Sérgio Cabral, seus bostas.
 
4.
"Toda campanha contra o aborto, contra o gayzismo, contra este ou aquele alvo em particular terá o mesmo destino. O Foro de São Paulo tem o controle hegemônico da situação e pode torcer em seu proveito QUALQUER campanha ou movimento, por mais "direitista" ou "conservadora" que seja. Não se faz política matando baratas uma a uma jogando naftalinas nas suas cabeças. Ou se ataca o centro do poder comunista, ou é melhor ficar em casa. Infelizmente todas as reações ao governo petista são parcelares, baseadas em interesses especiais ou corporativos (fazendeiros, médicos, grupos cristãos etc.). Só roem pelas beiradas e acabam gastando os dentes sem conseguir nada de substantivo."

(Olavo de Carvalho, aqui)

21 de julho de 2013
Felipe Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário