A INCRÍVEL HISTÓRIA DA GRAVIOLA E A GANÂNCIA HUMANA QUE LEVA MILHÕES À MORTE
07 de agosto de 2013
Traduzido do site "SHIVAMBU"
O fruto da árvore Graviola é um exterminador de células cancerosas, 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.
Por que não estamos conscientes disto? Porque uma grande empresa precisa trazer de volta o dinheiro investido em anos de pesquisa, tentando fazer uma versão sintética para a venda.
Quantas pessoas morreram em vão, enquanto bilhões de dólares da indústria farmacêutica, para serem recuperados, escondia o segredo da Graviola milagrosa?
O principal interesse desta planta é devido ,aos seus efeitos anti-câncer fortes. Embora seja eficaz para um certo número de condições médicas, é o seu efeito anti-tumoral que é de maior interesse. Esta planta é um remédio comprovado para câncer de todos os tipos.
Além de ser um remédio para o câncer, a graviola é um agente antimicrobiano de amplo espectro de infecções tanto bacterianas e fúngicas, quanto é eficaz contra parasitas internos e vermes, reduz a pressão arterial e é usado para distúrbios depressão, stress e nervoso.
A verdade é incrivelmente simples: na Floresta Amazônica, cresce uma árvore que poderia literalmente revolucionar o que você, o seu médico, e o resto do mundo pensam sobre o tratamento e as chances de sobrevivência ao câncer. O futuro nunca pareceu mais promissor.
A pesquisa mostra que, com extratos desta árvore milagrosa agora pode ser possível:
* Eliminar o câncer de forma segura e eficaz com uma terapia completamente natural que não causa náusea extrema, perda de peso e perda de cabelo
* Proteje o seu sistema imunológico e evita infecções mortais
* se sentir mais forte e saudável durante todo o curso do tratamento
* Aumenta a sua energia e melhorar sua visão da vida
A fonte desta informação é impressionante: Ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos da América, fruto de mais de 20 testes de laboratório realizados desde a década de 1970. O que os testes revelaram:
* Eficazmente capaz de alvejar e matar células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão e cancro do pâncreas ..
* Os compostos de árvore provaram ser até 10.000 vezes mais forte para retardar o crescimento de células cancerosas do que adriamicina, um quimioterápico vulgarmente usado!
* Além do mais, ao contrário da quimioterapia, o composto extraído da árvore Graviola selectivelyhunts mata apenas as células cancerosas. Ele não prejudica as células saudáveis!
As propriedades anti-câncer surpreendentes da árvore Graviola têm sido extensivamente pesquisado. Então por que você já não ouviu alguma coisa sobre isso?
Um dos maiores fabricantes de medicamentos da América investiu bilhões de dólares em uma pesquisa para a cura do câncer, centrada na Graviola, uma árvore de cura lendária da Amazônia.
Várias partes da árvore de Graviola-incluindo a casca, folhas, raízes, frutos e sementes de frutas, têm sido usadas há séculos pelos curandeiros e índios nativos da América do Sul para tratar doenças cardíacas, asma, problemas no fígado e artrite. São evidências científicas muito pouco documentadas. A empresa investiu dinheiro e recursos para o teste anti-cancerígena da árvore e suas propriedades e ficaram chocados com os resultados. A Graviola provou ser um dínamo para matar o câncer.
Mas é aí que a história da Graviola quase terminou.
A empresa teve um enorme problema com a Graviola, pois a árvore é completamente natural, e assim, sob a lei federal, não é patenteável. Não há nenhuma maneira de fazer lucros sérios com isso.
Acontece que a empresa farmacêutica investiu quase sete anos tentando sintetizar dois dos mais poderosos ingredientes anti-câncer da árvore Graviola. Se eles pudessem isolar e produzir clones artificiais do que faz a Graviola tão potente, seria capaz de patenteá-los e ter o seu dinheiro de volta. Ai, é que atingiu uma parede de tijolos. O original simplesmente não podia ser replicado. Não havia nenhuma maneira que a empresa pudesse proteger seus lucros ou até mesmo o retorno dos milhões investidos para investigação.
Como o sonho de enormes lucros evaporado, seus testes em Graviola chegou a um ponto insuportável. Ainda pior, a empresa arquivou o projeto inteiro e optou por não publicar os resultados da sua pesquisa.
Felizmente, houve um cientista da equipe de pesquisa da Graviola cuja consciência não o deixara ver tal atrocidade ser cometida. Arriscando sua carreira, ele contatou uma empresa que está dedicada a colher plantas medicinais da Floresta Amazônica e soprou o apito.
Sete anos de silêncio é quebrado finalmente aqui!
TOME SUCO DE GRAVIOLA TODOS OS DIAS E VIVA MAIS...SEM CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS!
07 de agosto de 2013
Traduzido do site "SHIVAMBU"
Nenhum comentário:
Postar um comentário