Dilma manda uma banana para os cristãos que acreditaram nela e nomeia ministra para levar adiante o projeto de liberação do aborto
Os cristãos, especialmente os católicos bocós, que votaram em Dilma Roussef acreditando em suas palavras de que viera de uma família cristã e conservadora e que não promoveria a descriminalização do aborto, já podem começar a chupar o dedão do pé.
Já no seu primeiro dia de mandato, a primeira coisa que Dilma Estela Wanda Roussef fezx foi arrancar o crucifixo e mandar dar um fim à Bíblia que estavam em sua sala, e agora que a memória do povo já está bem "bigbrotherizada", vem resgatar o projeto petista com a nomeação de Eleonora Menicucci de Oliveira, que já deu o aviso: vai lutar pela liberação do aborto!
O pior cego é aquele que não quer enxergar! Só falta agora vocês acreditarem se Dilma disser que não havia autorizado nada disso...
07 de fevereiro de 2012
klauber pires
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário