Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
sexta-feira, 6 de abril de 2012
CHÁVEZ CHEGA AO BRASIL
Na foto acima a equipe que tratou de Lula. À direita, o médico Raul Cutait que operou o ex-governador Mário Covas e Lula. Abaixo as informações do jornalista Nelson Bocaranda, em sua conta do Twitter na madrugada desta sexta-feira
Um avião Falcon, da Casa Militar do governo venezuelano já decolou rumo a São Paulo, conduzindo uma equipe de segurança avançada para preparar a chegada do caudilho Hugo Chávez neste final de semana na capital paulista, segundo informou nesta madrugada em sua conta do Twitter, o jornalista Nelson Bocaranda, conforme se pode ver no facsímile acima.
De acordo com o jornalista venezuelano, Chávez terá um encontro com Lula no Hospital Sírio Libanês e depois receberá a visita da Dilma.
O Hospital Sírio Libanês não confirmou qualquer preparativo para receber Chávez, segundo noticiou o site do jornal O Globo (veja post imediatamente abaixo deste). Todavia, o médico Raul Cutait — que operou o ex-governador de São Paulo Mário Covas e o ex-presidente Lula — disse ser possível que Chávez seja convencido a passar por “alguns exames", segundo consta na matéria do site de O Globo.
Com a confirmação do vôo trazendo para São Paulo a equipe de segurança da Casa Militar do governo venezuelano, tem-se como praticamente certo o internamento de Chávez no Hospital Sírio Libanês para exames e, quem sabe, o início de seu tratamento nesse hospital paulista já neste final de semana.
06 de abril de 2012
aluizio amorim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário