"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O IMPERADOR DE CAETÉS ACREDITA QUE SOMOS 190 MILHOES DE IMBECIS

Lula nega Mensalão no NY Times: deve achar que somos 190 milhões de petralhas imbecis, só pode!
O The New York Times publicou ontem uma entrevista com o ex-presidente da República e chefão honorário da quadrilha do PT, Lula, com o título “Ex-presidente brasileiro volta à linha de frente”. À reportagem, o calhorda disse acreditar que “o mensalão nunca existiu”, argumentando que seu governo não precisaria comprar votos em troca de apoio, porque possuía maioria parlamentar no Congresso.
 
Lula afirmou que respeitará a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre o assunto: “Caso alguém seja culpado, deverá ser punido e se alguém for inocente, deverá ser absolvido”.
 
Quiuspariu! O imperador de Caetés, enfim disse que vai obedecer a alguma coisa! Se bem que a palavra desse safardana e um cocô de cachorro valem o mesmo.
 
Acho gozado que esses canalhas do PT acham que somos 190 milhões de imbecis iguais a eles, só pode! A cúpula dessa quadrilha insiste tanto na mentira que “o mensalão nunca existiu” que isso já virou um mantra goebbeliano repetido incansavelmente pelos seguidores da seita.
 
É impressionante como uma tese tão imbecil como a da maioria parlamentar, defendida por Lula, nunca é desmascarada durante uma entrevista. Ora!, o PT só tinha maioria porque comprava, mensalmente, o apoio de vários partidos. E tudo começou dentro de um hotel, quando Lula e Alencar compraram Valdemar da Costa Neto. E tanto o escândalo existiu, que levou a demissões no ministério Lula e a expulsões no PT.
 
Vão enganar o cacete, petralhada!
27 de agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário