"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GENOÍNO TOMA POSSE, O DIA DA INFÂMIA


Hoje poderá se tornar o Dia Nacional da Infâmia.

Mesmo condenado pelo STF, por ser CORRUPTO e LAVADOR DE DINHEIRO. 
E em um congresso infestado de ratos, o EX guerrilheiro cagão e atual porra nenhuma, José Genoíno Guimarães Neto, vai assumir a vaga de Deturpado Fedemal aberta pela eleição de outro traste vermelho que foi eleito à prefeitura de S. José dos Campos.

Genoíno tem o direito legal de ser empossado por conta de leis mal feitas e corporativas que dão ares de legalidades a todo tipo de falcatrua que se cometa nas casas legislativas do poder central de Quadrilha...Ops...Brasília.

Sua posse pode até ser legal diante das leis caolhas, mas no mínimo ela é IMORAL.

Mas no país que moralidade não é bem o forte da população, dificilmente um vagabundo poderá ter uma crise de consciência e de vergonha na cara e renunciar a algo eivado de tanta imoralidade quanto a posse desse traste vermelho.

Infelizmente a oposição morreu há uns dois anos, e os que lá estão na base dos chupadores de bolas do governo, são tão infames e imorais quanto a posse do guerrilheiro cagão.

Ele irá se juntar a outros três trastes que já estão condenados à cana dura mas ainda não chegamos ao "trânsito em julgado" para que percam seus mandatos e "cante" a cadeia da gang.

Sinceramente, eu nem mais tenho esperanças em ver a cana dura dessa corja.
O país é inerte, a sociedade sofre de uma alienação absoluta, a imoralidade é lugar comum no dia a dia do povaréu que sai no tapa por causa de futebol, mas aceita pagar, e muito, para manter no poder gente que além de nos phoder em leis mal feitas, ou feitas nas coxas, nos phodem ainda mais na arrecadação de impostos que esfolam a população.

Falta "cojones" para o brasileiro, infelizmente a miscigenação de raças que formaram o povo da pócilga deve ter produzido algum efeito negativo que tirou a fibra, o sentido de honra, a ética, o patriotismo e a honestidade consigo mesmo, tão incomum ao Brasuca médio.

Este país definitivamente se mostra à cada dia que passa ser uma pocilga de quinta categoria, os desmandos e a desfaçatez são esfregados em nossas caras e todo mundo acha normal, alguns até falam.." ahhh isso é normal", ou, " se eu estivesse lá faria a mesma coisa".

Para um povo sem ética, a imoralidade e a desonestidade estão no DNA, então dá para entender quando um cidadão encontra uma pequena fortuna na rua e sai em busca do dono que perdeu para devolver e acaba virando notícia país à fora.

Honestidade que deveria ser algo comum a todo Brasuca, acaba se tornando item de currículo, ou quase um milagre.

O duro de ver esse traste vermelho afrontando a ética e atropelando a moral, é ver que seus pares, antes e após sua posse, irão o abraçar e cumprimenta-lo efusivamente, de uma forma que demonstrará que TODOS lá dentro da pocilga chamada Congresso Fedemal, são tão vagabundos e imorais quanto o que tomou posse, só não foram pegos ainda.

Mas a culpa dessa bandalheira é do próprio povo burro e festeiro que vota em gente como Collor, derrubado do poder por corrupção, Maluf, procurado pela Interpol por corrupção, Renan, Sarney, e o próprio Genoíno entre outros do mesmo naipe.
O eleitor vota errado por ser burro e omisso e acaba colocando no poder vagabundos da pior espécie, mas nada de muito diferente do comportamento da própria população que os elegeu.

Eleitor que vota em bandido acaba se tornando cúmplice.

E com a posse desse terrorista de gibi, mais uma vez o povaréu quem leva na bunda, mas com o volume de gente que vai para as paradas Gay, e com o ânimo que o Brasuca tem de tomar na bunda, o Brasil é um país de bibas alienadas e escandalosas.

O país não vai mudar, a patuléia não quer mudanças, uma vez que se posicionar politicamente, ou tomar as ruas em busca de justiça e moralidade, dá muito trabalho, e trabalho ou posição política definida para o povão, dá uma preguiiiiiiça.....

Nem a medalha que ele recebeu do Exército Brasuca foi cassada. Dá para acreditar em instituições tão covardes como o Exército Brasileiro? E tem gente que pede a volta dos milicos ao poder.

Do jeito que são bunda mole, esses verdinhos de escritório tem medo até do boi da cara preta.
Tamos entregues à própria sorte.

Então...
 
03 de janeiro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário