Doença virou folclore – A mentira tem perna curta, mas na propaganda ela ganha destaque quando o tema é abordado de maneira criativa.
O 1º de Abril merece relembrar o talento de alguns criativos que utilizaram o tema mentira em seus anúncios de maneira diferenciada.
A lista contém clássicos da propaganda como o aclamado filme “Hitler”, da W/Brasil para o jornal “Folha de S. Paulo”, entre outros trabalhos.
A maioria dos anúncios utiliza o bom humor como mote principal. Mesmo assim, nenhuma das peças publicitárias faz alusão à mentira institucionalizada em que se transformou a política nacional, que faz da população uma vastíssima legião de enganados diariamente. (Com informações do AdNews)
Confira.
Agência: Talent
Anunciante: Posto Ipiranga
Ele fez tudo no Posto Ipiranga e terminou dizendo que foi para casa ver a “esposinha”. Será?
Anunciante: Folha de S. Paulo
Como mostrar o poder de uma mentira que diz a verdade?
Anunciante: Honda City
Luis Gustavo não está na balada.
Anunciante: washyourhands.tv
O anúncio diz que 92% dos homens diz que lava as mãos depois do banheiro. 34% estão mentindo
.
Agência: AMV BBDO
Anunciante: Cerveja Guinness
Por apenas um dia, 1º de abril, a Guinness é de espuma com colarinho de cerveja.
01 de abril de 2013
ucho.info
Nenhum comentário:
Postar um comentário