O malucão ai da foto matou um militar na em plena luz do dia, diante de dezenas de testemunhas, e ainda teve o a cara dura de dar uma declaração ao vivo para um cidadão que estava filmando a barbaridade.
O cara estava sujo de sangue, com duas armas brancas nas mãos, disse que matou em nome de Alá, dezenas de testemunhas viram o crime.
E o CRETINO do jornaleiro que fez a matéria coloca o termo "SUSPEITO" em destaque na chamada do texto. Suspeito é o caraleo!!! O cara é assassino e ponto.
Ser políticamente correto neste país está transformando boa parcela dos "homens" de imprensa em verdadeiras aberrações da falta de noção e da cretinice explícita.
O cara da foto não é suspeito, ele é o assassino confesso de um crime bárbaro com viés de fanatismo religioso.
O mundo está se tornando um lugar muito perigoso para se viver. Mas está ficando insuportável por conta da agenda politicamente correta.
A polícia inglesa acabou "sentando o dedo" no malucão e seu comparsa, mandou os dois para o hospital, e não duvido nada que o movimento dos direitos humanos não comece a encher o saco por causa do excesso de força utilizado pela polícia inglesa.
Tá phoda viu?
29 de maio de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário