"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 31 de julho de 2013

SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL II - A MISSÃO

Volto ao assunto da Nova Ordem Mundial e voltarei muitas outras vezes porque acredito que atualmente não existe tema político mais importante, confuso e, principalmente, porque o assunto não é abordado pela imprensa com a profundidade e seriedade merecidas.

Como já disse em outras postagens, existem três grandes forças políticas tentando impor o totalitarismo mundial: o Islamismo, o Comunismo Internacional e o Consórcio*. Seus conteúdos são conflitantes, mas na forma e na temporalidade destas forças é possível identificar alguns padrões sob o fluxo enlouquecedor de informações.

O alvo de todas as formas de globalismo é a sociedade ocidental em que vivemos, baseada nos valores, crenças e costumes que formaram nossas personalidades. Com todos os seus defeitos, a civilização que surgiu na Europa sobre as bases da moral Cristã, do pensamento grego e do direito romano é a mais avançada, justa e próspera civilização que a História humana conheceu.

Sejam comunistas, islâmicos ou bilionários, para implantar seus planos, não basta o poder sobre as instituições da nossa sociedade, é necessário destruir as instituições e o que estas simbolizam, é preciso inverter os valores e rebaixar a capacidade racional da maioria, corrompê-la com esmolas e desmoralizá-la com vulgaridades. Só com uma civilização destruída se pode implantar outra. O próprio David Rockefeller diz em sua autobiografia que “a Nova Ordem vai emergir do caos”. Pior: diz ele ainda que “para a população aceitar a Nova Ordem Mundial, basta a crise certa”.
A urgência em destruir os pilares da civilização ocidental, portanto, é apenas um desdobramento lógico do que está nos parágrafos anteriores. E quais são esses pilares?
1 - a alta cultura, 2 - a ordem jurídica e 3 - o Cristianismo. E a dinâmica é esta: enfraquecendo a primeira, corrompendo a segunda e combatendo o terceiro. Sem parar.
Alguma dúvida sobre estarem fazendo exatamente isso a cada minuto, mesmo enquanto você lê esse texto? Pense bem:
1- Em um país onde se faz apologia ao erro em livro didático, nem é preciso falar mais nada sobre educação e cultura;
2- Leis contraditórias e inconstitucionais estão sendo aprovadas a cada dia em todo o mundo, sob coordenação da ONU e com o único objetivo de destruir os edifícios jurídicos que sustentam a soberania de um país – o alvo é exatamente este: as soberanias nacionais;
3- O Cristianismo, que fundou o que existiu de melhor no Ocidente, tornou-se alvo dos mais vulgares ataques: de uma inversão histórica sobre as cruzadas à multiplicação, por mil, dos números de mortes na Inquisição, já vi absurdos incríveis na imprensa, em livros didáticos e, claro, na prova do ENEM. Ninguém no mundo, hoje, é mais discriminado do que o Cristão. O seguidor da religião do Perdão, além de ter sua moral diariamente atacada, convive também com ataques à sua vida. Na Índia, na China, no Paquistão, no Irã, na Arábia Saudita, no Catar e em muitos países da África, entre eles o Egito e a Costa do Marfim, por exemplo, Cristãos estão sendo mortos, DIARIAMENTE e a imprensa não divulga. Uma católica foi condenada à morte no Paquistão por afirmar a divindade de Jesus Cristo e nenhum jornal brasileiro deu essa notícia. Na Arábia Saudita uma protestante foi surrada com ordem judicial, na rua, na frente de seus filhos porque estava carregando uma Bíblia “visível”. E um guia turístico de Guarulhos foi deportado do Egito porque também carregava no carro um exemplar das Sagradas Escrituras. Você viu alguma passeata, abaixo assinado, manifestação na avenida paulista? Nem eu. Mas vejo ataques bem sérios aos valores caros ao Cristianismo. Todos os dias...
As três forças têm objetivos similares no curto prazo, mas suas ambições são bem particulares.

Os comunas querem fazer do mundo uma imensa União Soviética, só que agora acreditam que vai dar certo porque “educaram” a população conforme ensinou Antonio Gramsci. Mudam as moscas.,.
Os islâmicos seguem a idéia de que todo homem deve ser islamizado ou será eternamente um infiel, que não merece sua plena companhia. Seu plano, bem claro, é implantar a sharia, a lei religiosa islâmica em todos os cantos da terra, para completar a umma, a comunidade islâmica. Apedrejamentos, enforcamentos e decapitações passam a ser artifícios de punição oficiais para crimes religiosos.
Os banqueiros, que atualmente avançam com mais desenvoltura rumo ao seu intento totalitário, utilizam a ONU e seus tentáculos para enraizar novas instituições e enfraquecer as estruturas das nações. Reunidos em grupos como Clube Bilderberg ou Clube de Roma e com instrumentos como CFR, Comissão Trilateral e Diálogo Interamericano, mobilizam governos, ongs e conglomerados privados para impor paulatinamente as etapas da sua estratégia: derrubar todas as barreiras ao Socialismo Fabiano, planejado por figurões da alta sociedade como Albert Pike, H.G. Wells e Cecil Rhodes, e figurinhas obscuras como Aleister Crowley e Helena Blavatzki. Atualmente, como os objetivos de curto prazo coincidem, banqueiros financiam comunistas e islâmicos em busca da destruição da civilização ocidental.
A Civilização Ocidental, se pretende continuar existindo, deve primeiro perceber quem são seus reais inimigos. Os agentes desse desenrolar histórico são poderosos e violentos, mas cabe àqueles que ainda acreditam na liberdade, no mérito e na Verdade orientar seus amigos e familiares, pois logo não poderemos fazer nem isso.
 
30 de julho de 2013
Olavo de Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário