"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 3 de agosto de 2013

BRENO ALTMAN, DE CALÇAS NA MÃO

           
          Notícias Faltantes - Foro de São Paulo 
Esta nota do leitor Gustavo Boraschi, enviada ao meu Facebook, merece ser reproduzida aqui.

O desmascaramento completo do sr. Breno Altman vem dos e-mails descobertos nos famosos computadores de Raul Reyes, comandante das Farc.

Alguns desses e-mails foram reproduzidos na revista colombiana “Cambio” em 2008, e um deles deixa claro que o referido MENTIU ao dizer que todas as atividades do Foro eram públicas e transparentes, sendo ele próprio testemunha e protagonista do contrário.

O sr. Altman foi, de fato, o elo de ligação para contatos secretos entre José Dirceu, então ministro, e Raul Reyes. Tão secretos que não passaram nem pela Secretaria de Relações Internacionais do PT, “por motivos de segurança”.

O canalha diz que no Foro de São Paulo é tudo público e transparente, quando ELE PRÓPRIO articula uma conversação secreta e ilegal entre um ministro da República e o comandante de uma organização terrorista, notoriamente reconhecida como a maior fornecedora de cocaína (em troca de armas) ao traficante brasileiro Fernandinho Beira-Mar.
Vejam a mensagem do Gustavo Boraschi:
 
A revista colombiana “Cambio” revelou em 2008 o papel de mensageiro que Breno Altman realizava entre o PT e as FARC:

"No menos comprometedores son aquellos [e-mails] en los que aparecen mencionados algunos ministros. En uno de ellos, dirigido a 'Reyes' el 4 de junio de 2005 por un tal 'José Luis', figura el nombre del ministro de la Presidencia José Dirceu.
 
‘Llegó un joven de unos 30 años y se presentó como Breno Altman (dirigente del PT), me dijo que venía de parte del ministro de la Presidencia José Dirceo, que por motivos de seguridad ellos habían acordado que las relaciones no pasaran por la Secretaría de Relaciones Internacionales, sino que se hicieran directamente a través del ministro con la representación de Breno.”
 
Olavo de Carvalho
Cópia da página aqui: http://archive.is/mCX2Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário