Vejam só como são as coisas. Há 15 dias atrás, o PT organizou um Churrasco com os traficantes da Cracolândia para protestar contra o Kassab. Dias depois, a militância petista jogou ovos e tomates no prefeito na saida de uma missa da Sé.
Uma injustiça e tanto. Em 15 dias o Kassab revitalizou a Cracolândia. Tanto é que o Instituto Lula está indo para lá, em área cedida pelo primeiro mandatário paulistano, na forma da lei.
O PT deveria organizar um Churrasco de inauguração bem bacana, afinal de contas o guru de todos os petralhas está montando o Instituto Lula lá. E fazer uma justa homenagem ao Kassab, que provou que é bom de serviço.
Observação: há certos comentaristas que precisam tirar a faca dos dentes e pensar com a cabeça, não com o fígado.
A propósito do post, uma bela frase:
"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível." (Mário Quintana)
01 de fevereiro de 2012
coroneLeaks
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário