Tenho lido muita coisa pela Blogosfera, mas me recuso a ir em páginas de PTRalhas e seus baba-ovos,
Muito do que eles costumam postar é a negação do óbvio ou das verdades nuas e cruas, sempre com o viés ideológico, ou com a intenção de agradar a alguém no topo da piramide a que esse grupelho faz parte.
Os caras são capazes de afirmar que o céu é rosa choque se um dos seus líderes ventilar essa hipótese. Não escrevem por convicção, ou por talento, nem mesmo por indignação. Escrevem para agradar alguns, vender a ideologia que os pauta para os desavisados, escrevem até para ganhar dinheiro, e essa é a mais odiosa forma de expor idéias. Onde o que importa é dizer o que aquele que te paga quer ouvir, ou mandar. Esses são os blogueiros ditos "pogressistas" ou a esgotosfera.
Mas o mais odioso mesmo é ir a páginas de políticos da "cituassão" ou da base alugada, estive mesmo que contrariando minhas convicções em manter minha sanidade mental intacta, num tal de "tijolaço" do neto do Leonel Brizola.
O deputado que é eleito mais por conta do sobrenome do que pelo talento político, ou mesmo por conta das idéias e atuações no ramo do "dinheirinho na mão...calcinha no chão... que é a política da Pocilga.
Entre as bobagens que eu percebi em uma página que é intitulada de "TIJOLAÇO", um anti americanismo babaca e muita babação de ovos ao DESgoverno Fedemal. E não era de se esperar nada além disso, pois mesmo os blogueiros da "cituassão" não tem munição para fazer denuncias ou dar "tijoladas", uma vez que quem anda fornecendo farta munição para isso é o próprio DESgoverno ao qual o neto do falecido político faz parte.
Mas o que realmente me chamou a atenção na abjeta página foi ler os comentários.
Os comentaristas do "deputado antiamericano e arremedo de blogueiro" são de uma servilidade e de um puxa saquismo extremo.
Ou é alguém da equipe de "açeççoria" de imprensa do próprio político que faz os comentários, ou a situação do povo brasileiro é bem pior do que eu poderia imaginar.
Todos que tem mais de dois neurônios em perfeito estado sabem que no Brasil é lugar comum parcela da população se ajoelhar e querer parecer amigável para qualquer pessoa que tenha o nome impresso nos jornais mais de uma vez na vida. Bastou a pessoa ser um político, um artista, um jogador de futebol ou até mesmo uma sub celebridade, para que parcela da população se atire aos pés e se dedique a nobre arte do puxa saquismo extremo ou da babaquice crônica.
Na verdade fui até a página do neto do falecido político para ler sobre a ventilação da hipótese de que ele seja nomeado o novo sinistro do trabalho. É certo que nem seus próprios colegas de legenda estão aceitando com bons olhos essa possível indicação, mas os baba ovos dos comentários já estão chamando o neto do falecido político de ministro. Sem contar os rapapés e elogios medíocres de sempre.
E quando olhamos para esse comportamento servil e de pouco caráter das pessoas é que percebemos o porque do Brasil estar na situação em que está. O pessoal ainda não entendeu a condição de eleitor dono do mandato de determinados políticos.
A inversão de valores é tamanha que o cidadão vota num político, ajuda-o a se eleger, e após as eleições o mesmo cidadão passa a se comportar como um ser inferior, elevando o político a quase uma divindade.
O povo ainda não aprendeu que quem deveria se comportar dessa maneira é o político, ele só está lá por conta dos votos do povo e é ao povo que ele deve respeito e satisfações e não o contrario.
Nossa noção de cidadania e de democracia é tão bizarra que políticos sem talento passam a se dedicar a atirar contra as ações duzestaduzunidus no Afeganistão e são apoiados por uma legião de medíocres sem noção que não percebem que morrem no Brasil muito mais gente vítimas da falta de respeito dos políticos com o dinheiro público do que os mortos pelo Tio SAM no Oriente Médio. E tem babacas que se juntam para apoiar...É muita mediocridade.
Tem político caolho que ainda acha legal atacar uzestaduzunidus e não se preocupar com o que acontece dentro do Brasil...E o pior que ele consegue uma matilha de desprezíveis cretinos para apoia-lo.
Fui até a página do neto do falecido político e como sempre dei uma tijolada nele...Será que o moderador vai liberar o comentário? Duvido.
Mas...
...............................................
Ahhhh!!!
Quase que eu ia me esquecendo!!!!
Em que pé ficou a viagem do neto do falecido político, junto com aquele delegado da PF que é deputado eleito pelos votos excedentes do Tiririca, fizeram para Líbia a "convite" do DEFUNTÃO Kadafi para mediar a situação que acabou na liberdade do povo Líbio e na morte do ditador travestí?
Uma comitiva de dez pessoas foi à Líbia, entre eles alguns jornalistas chapa branca, SINDICALISTAS e representantes de MOVIMENTOS SOCIAIS... Para mediar conflitos na Líbia...
Dá para acreditar nisso?
Claro que ambos os deputados viajaram para enfiar os fucinhos em um conflito que não é nosso custeados pelos impostos dos otários brasileiros.
Pois "otoridade" importante viaja para lugares inóspitos para se meter em política alheia sempre pago pelo contribuínte que não tem nem hospital público decente.
É uma merda mesmo!!!!
Março 14, 2012
omascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário