Deputado federal Tiririca diz que é candidato para valer à prefeitura de São Paulo. Por Leandro Mazzini
Campeão nacional de votos, o deputado federal Tiririca (PR-SP) diz que é candidato para valer à prefeitura de São Paulo, e vai encomendar pesquisa de intenção de voto semana que vem. “Estou empolgado, e quando empolgo, embalo”. Negou que sua indicação ao cargo seja estratégia do partido para forçar o PT a ceder o Ministério dos Transportes de novo ao PR, e revelou que vai peitar o dono da legenda, Valdemar da Costa Neto, se for usado. “Se Valdemar me tirar, vai levar..”, ameaçou, sobre a manutenção de sua candidatura. O resultado da pesquisa vai nortear os próximos passos.
Meu povo…
O humorista deputado só teve um encontro com Valdemar para debater a candidatura. Jura que nada foi falado sobre PT. “Vamos fazer um barulho na rua, sou do povo”.
08 de março de 2012
Leandro Mazzini é jornalista e escritor
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Isso é que é palhaçada! Vale tudo nessa política que se pratica no país!
Já deixou de ser uma vergonha para ser escárnio! No que um partido pode transformar um país! Pão e circo, o mais é conversa fiada...
m.americo
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário