O jornalista Nelson Bocaranda, um dos mais importantes da Venezuela, inclui uma nota em sua coluna postada nesta madrugada de quinta-feira denuncia umm plano de agentes do governo chavista destinado a destruir sua reputação. O plano, segundo o jornalista, incluiria sequestro. Bocaranda foi quem revelou pela primeira vez que Chávez sofria de câncer. Em tradução livre, esta é a nota postada por Bocaranda que está aqui em seu site e também no jornal El Universal, o mais importante diário da Venezuela que publica sua coluna diária. Leiam:
"A reação da canalha vermelha ante as verdades que escrevo e não podem desmentir urde um plano para desprestigiarme por sua rede de meios de comunicação públicos que incluiria um sequestro e a posterior aparição "drogado" em um hotel para após tomar-me fotos para uma montagem vultar com o que pretendemdestruir minha credibilidade. Um dos envolvidos confessou a uma amiga colunista de outro diário recomendando que não ande sozinho. Faço responsável o governo de qualquer coisa que se passe comigo ou aos meus entes queridos. Seguirei informando."
08 de março de 2012
Jornalista Nelson Bocaranda
EN ESPAÑOL
La reacción de la canalla roja ante las verdades que escribo y no pueden desmentir urde un plan para desprestigiarme por su red de medios públicos que incluiría un secuestro y la posterior aparición “drogado” en un hotel tras tomarme fotos para un montaje vulgar con el que pretenden dañar mi credibilidad. Uno de los involucrados se lo confesó a una amiga columnista de otro diario recomendándome no andar solo. Hago responsable al más alto gobierno de cualquier cosa que me pase a mí o a mis seres queridos. Seguiré informando.
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário