O ministro Joaquim Barbosa está caindo como um pato nesta armadilha arquitetada pelo PT, executada pelo revisor Ricardo Lewandowski e apoiada pelo DiasToffoli.
Se não se pode acusar o revisor na sua honra e dignidade, então que seja ridicularizado! Se não se pode acusá-lo de ser uma extensão do PT no Supremo, então que ele seja visto como alguém instável emocionalmente, portanto, de descrédito!
Nesse meio tempo, as aves de rapina, os sectários, agora se voltam conta esse ministro, obtendo outra frente de combate na tentativa de desmoralizar o julgamento do mensalão, objetivo maior desta cambada de imbecís, de falsos brasileiros, de traidores da Pátria!
Tenho a impressão que Barbosa deveria ser avisado desta forma como estão querendo que ele seja desprezado por ser o relator deste processo. Ele deveria saber desta artimanha que lhe prepararam e, diga-se de passagem, muito bem elaborada, digna de profissionais no assunto, uma das especialidades do PT.
Barbosa precisaria que uma lista corresse o País lhe dando apoio pela maneira isenta e séria, responsável e patriótica, que vem conduzindo este julgamento.
Eu iniciaria assinando este manifesto. Mais frequentadores deste espaço democrático me acompanhariam?!
29 de setembro de 2012
Francisco Bendl
Nenhum comentário:
Postar um comentário