Panfleto da oposição venezuelana que circula pelas redes sociais: um absoluto desastre estratégico. |
É o que demonstra esse panfleto que reproduzo acima que circula pelas redes sociais. Lembra, em parte, a última eleição presidencial no Brasil, quando o programa de TV de José Serra, mostrou uma foto de Lula para dizer que Dilma, a então candidata era apenas um poste em relação do então presidente Lula. O resultado disso todos os brasileiros conhecem. Foi um tremendo desastre para a Oposição que praticamente não existe mais no Brasil. Perdeu até mesmo a eleição para a prefeitura de São Paulo onde venceu outro poste.
O panfleto da Oposição na Venezuela faz parecido. Quer levar a mensagem democrática de que não segregará os chavistas se vencer o pleito e conclama à união de chavistas e anti-chavistas, fugindo do debate político, o que é também desastroso.
Trata-se de uma burrice histriônica, dado ao fato de que estão lidando com a camorra comunista sob a orientação cubana. Os comunistas são completamente contra a democracia e não querem apenas vencer a eleição, querem destruir seus oponentes.
Enquanto as oposições latino-americanas continuarem com medo de denunciar a vagabundagem comunista seguirão perdendo eleições presidenciais até que não restará mais nenhum partido de oposição nos respectivos países, todos sob o comando do Foro de São Paulo, a organização comunista que traça a estratégia de ação política em todo o continente. Esse foro foi fundado sob a coordenação de Lula e seus sequazes.
Quando se ouve alguém dizer que o comunismo não existe mais, tenham certeza que esse alguém é mais um comunista em ação.
20 de março de 2013
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário