http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=35bnmSimN9Y
Tanto a respeitável (por enquanto) revista Veja quanto jornalistas de diversos jornais e revistas, mais as pessoas que vão às ruas fazer não sei o quê, além das mulheres mostrarem seus peitinhos, vêm transformando a corrupção vergonhosa do político Marco Feliciano numa briguinha boba contra o defendido grupo de gays.
Até parece que o único erro desse senhor do vídeo é seu "preconceito". O deputado-bispo é um famigerado deputado federal, lançado à presidência da Comissão de Direitos Humanos, como se apenas os heterossexuais tivessem direitos!
Preconceito seria um juízo pré-concebido que se manifesta numa atitude. E aí vem o que talvez não seria correto, a discriminação, que seria uma forma de considerar que certas características de uma pessoa sejam motivo para que elas tenham vedados os direitos que os outros têm (ou teriam, porque, atualmente, não temos direito a nada). Desvirtuaram nossos valores ao ponto de fazerem a cabeça dos mais jovens, levando-os a considerar que ser diferente sexualmente é natural, e sair gritando "ai! ui!" porque qualquer coisa virou preconceito.
NÃO! O VERDADEIRO ERRO DO DEPUTADO-BISPO FELICIANO
NÃO É UM SUPOSTO PRECONCEITO,
MAS ESSE DIVULGADO NO VÍDEO ACIMA.
VAMOS PARAR DE DAR AOS MOVIMENTOS GAYS
A IMPORTÂNCIA QUE NUNCA TIVERAM,
POIS SUA IMPORTÂNCIA SE DEVE APENAS À MÍDIA.
E NÃO VAMOS COLABORAR COM A TAPEAÇÃO
FEITA COM O CASO ASQUEROSO
DE MAIS UM DEPUTADO QUE SOMOS OBRIGADOS A SUSTENTAR.
17 de março de 2013
in casa da mãe joana
Nenhum comentário:
Postar um comentário