HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA A LA DERECHA==>>
O diretor do site Observatório Eleitoral Americano, jornalista venezuelano radicado em Madrid, Gerardo Moreno, acaba de me enviar esses vídeos de uma entrevista muito interessante. Ao final do post Gerardo Moreno é entrevista pelo canal de TV NTN24. Posteriormente a leitora venezuelana que assina Lucecita Venezuela, também reportou em comentário aqui no blog a existência desses três vídeos. Pena que está em espanhol mas dá bem para acompanhar.
Trata-se do prestigiado programa do jornalista peruano radicado nos Estados Unidos, Jaime Bayly, da emissora de televisão a MegaTV que transmite em espanhol desde Miami.
Neste programa o entrevistado é o expert em marketing político e eleitoral J. J. Rendón, profissional venezuelano que vive exilado em Miami e que costuma ser ferozmente atacado pelos chavistas. Rendón é muito conhecido na Venezuela e demais países das Américas, já que é considerado o maior profissional nesta área no continente latino-americano. Foi ele quem dirigiu o marketing da recente campanha do vitorioso Peña Nieto no México. O portfólio da empresa de Rendón coleciona expressiva atuação na assessoria de campanhas eleitorais.
E, como não poderia deixar de ser, Rendón é o homem que orienta o marketing do candidato oposicionista Henrique Capriles, daí o ódio dos chavistas que o agridem diariamente pela rede de televisão estatal da Venezuerla e também nos comícios de Maduro.
Nessa entrevista esse profissional analisa o marketing chavista que, por sinal, é dirigido pelo marketeiro de Lula e da Dilma, o baiano João Santana.J.J. Rendón manifesta total otimismo em relação ao desempenho de Henrique Capriles na eleição deste domingo. E anota: se a votação for maciça, não há espaço para fraude.
Neste caso, quem vota pela democracia e a liberdade, ou seja, no candidato oposicionista Henrique Capriles, tem de comparecer em massa às urnas.Recomendo que vejam esta entrevista muito bem conduzida por Jaime Bayly e muito diferente das apresentações análogas das televisões brasileiras que costumam defender a idiotia bolivariana.
JORNALISTA DIZ QUE O POVO PODE MUDAR O REGIME
14 de abril de 2013
in aluzio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário