Na tentativa de alavancar a cãodidatura de alguns PTralhas, incluindo-se o poste paulista Fernando Haddad. O ex presidente Defuntus Sebentus, provou que pode até estar "curado" momentaneamente de um câncer na garganta.
Mas certamente não tem condição alguma de falar merda em palanques pela Pocilga a fora.
Mas certamente não tem condição alguma de falar merda em palanques pela Pocilga a fora.
Na inauguração de um CEU em São Bernardo do Campo. Que por pura coincidência leva o nome da mãe da ex premera muda Marisa Mortícia.
Mas...quem foi Regina Rocco Casa?
OP sebentão tentou perdigotar sua prepotência e arrogância em cima de uma platéia de eleitores comprados a Tubaína e sanduba de mortandela, e deu no que deu.
O mundo percebeu que o Sebento vai passar um bom tempo no estaleiro, e que a cãodidatura do Haddad vai naufragando nos 3% nas pesquisas.
Sem contar que o presidente que gritou aos quatro ventos que assim que deixasse a presidência de república iria trabalhar incansavelmente para provar que o mensalão não existiu.
E sem voz, doente, e acovardado na sua safadeza, trabalha a todo vapor para que saia logo a CPI do Cachoeira, assim a imprensa e a população vão esquecendo o tal mensalão que ele jura não ter existido, mas se o STF tiver coragem de julgar os crimes investigados pela PF e a justiça for feita da maneira como se deve. Muita Ratazana Vermelha vai perder muito mais do que o sono.
Vai engasgando e usando sua doença eleitoralmente para fazer média com o povão.
Uma hora a casa cai.
16 de abril de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário