"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sexta-feira, 1 de junho de 2012

CHÁVEZ SOBREVIVE COM MEDICAMENTOS CEM VEZES MAIS FORTE QUE A MORFINA

REVELA JORNAL ESPANHOL EM DOCUMENTO EXCLUSIVO!
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
 
Segundo o jornal ABC da Espanha, em sua edição especial deste sábado, o caudilho Hugo Chávez está tomando um memdicamento denominado fentanilo que é cem vezes mais potente que a morfina, para aliviar as dores.
 
O periódico espanhol revela que teve acesso a informações de setores de inteligência.
A notícia do ABC coincide que a informação revelada nesta semana, conforme noiticiei aqui no blog, pelo jornalista americano Dan Rather, dando conta de que o câncer que acomete Chávez é de alta agressividade e que estaria em etapa final. ABC diz que o câncer atacou os ossos do caudilho. Clique AQUI para ler - En español
 
01 de junho de 2012
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário