A CARA - Quem tem a maior
cara-de-pau: Demósfones Torres dizendo que ele e Cachoeira eram apenas bons
amigos, ou o Felipão - há mais de dez anos sem ganhar um título - fingindo que
está tranquilo para o jogo decisivo contra o Coritiba?
O PRÓXIMO - Tá caiu o Demósfones Torres. E agora, quem vai ser o próximo?!? Se vocês pensam que vai acontecer com o Zé Dirceu no Supremo, a mesma coisa que se deu com Demósfones no Senado, está redondamente atucanado. No tribunal o voto é aberto.
15' JOGADOS FORA - Depois que assistir ao vídeo da sessão demolição de hoje na TV Senado é que Demósfones vai ver que desperdiçou os últimos 15 minutos de seu mandato como senador, mandando o seu advogado falar por ele. Que homem ruim de papo. E outra coisa, seu nome não é um apelido é premonição: Cacaio. Não deu outra, Demósfones caiu.
FOLHA SECA - Zé
Sarney é demais. Assim que terminou a sessão de expurgo de Demósfones ele
recitou com pompa e circunstância: - É uma página
virada. Deve ter ficado com dor de cabeça de tanto pensar numa
declaração tão solene e moderna como essa. Ou então deveria estar acabando de
folhear mais um capítulo do "Marimbondos de
Fogo".
APOSENTADORIA - Promotores unidos, jamais serão vencidos. Agora os promotores de Goiás já se movimentam junto ao Conselho Nacional do Ministério Público para impedir que Demósfones Torres volte à instituição. Os promotores querem saber se alguém que não tem decoro para ser um senador pode ser fiscal da sociedade. Besteira. Renan Calheiros foi tirado da presidência do Senado porque não tinha moral para ser presidente da Casa, mas tive para continuar sendo senador até hoje. Não é uma aposentadoria que dá dignidade a alguém. Ao contrário, pode consagrar a iniquidade e a desfaçatez.
11 de julho de 2012
sanatório da notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário