"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 16 de julho de 2012

PROPAGANDA DA CAMPANHA DE CHÁVEZ É ENCONTRADA NO LIXEIRO DE LOJA DO McDONALD

"Corazón Venezolano" no lixeiro de loja do McDonald
A situação do velho caudilho Hugo Chávez, que padece de câncer, o que o impede de andar pelas ruas e fazer discursos nas praças está virando um tormendo para o seus marketeiros.
Assim, os venezuelanos estão começando a encontrar muitas peças de propaganda da campanha de Chávez no lixo, como mostra essa foto que corre mundo pelas redes sociais, possivelmente numa praça de alimentação de um shopping, já que no lixo há descartáveis com a marca McDonald.
Os bolivarianos, como todos os comunistas, adoram um McDonald. Ficam contando os minutos para que Chávez encerre o papo. Ato contínuo saem todos correndo diretamente à filial do "império" e, no caminho vão desovando no lixo as peças da bilionária campanha eleitoral do histriônico e caricato tiranete de Miraflores.
 
16 de julho de 2012
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário