"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 16 de julho de 2012

TATTO METE A MÃO: QUER IMPEACHMENT DE PERILLO PÚBLICO No. 1

O líder do PT na Câmara defende o impeachment de Marconi Perillo em Goiás. O apagado deputado Jilmar Tatto (SP) - que ninguém conhecia antes de ser porta-recados do governo - disse ser contrário a uma nova convocação do governador de Goiás para falar à CPI da Cachoeira: "Para quê? Para dar o showzinho dele?"- pergunta com olhar inteligente o intransigente mensageiro que é pelo menos e na melhor das hipóteses um grave erro de ortografia - onde já se viu escrever Gilmar com "J"? Só na cartilha do MEC dos tempos de Fernando HahHaHaddad que ensinava estar certo "nós pega os peixe".



A gente tamos com ele. Pra quê mesmo?!?

Corta logo esse cara da vida pública.

Faz com ele o que não foi feito com Lula em 2005 quando Zé Dirceu era - de acordo com a denúncia do Ministério Público - o "chefe da quadrilha" dos mensaleiros ao mesmo tempo em que chefiava a Casa Civil da Presidência da República. Esse tucano é um Perillo à solta. Tem mais é que ir pro espaço antes que a vaca tussa. Ou o Carlinhos Cachoeira acaba saindo antes da cadeia
16 de julho de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário