"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 18 de setembro de 2012

DO SANATÓRIO PARA O BRASIL...

 

Brasil 5° mundial em downloads ilegais
O Brasil é o 5° país no mundo no ranking dos downloads ilegais de música! Besteira, a gente logo passa pra trás esses molengas desonestos. Só ocupamos hoje esta vexatória quinta colocação porque o País está em período pré-eleitoral e tanto os candidatos quanto os governantes não querem dançar.

Bem mais que trinta dinheiros

Rui Falcão, presidente desgarrado do PT nacional está convocando a militância para nesta reta quase final das eleições de outubro "desfazer os efeitos do Mensalão" sobre as candidaturas petistas.
A primeira providência de Falcão deveria ser a deposição do presidente de honra do Partido, Luiz Erário da Silva. Lula continua praticando a compra de mensaleiros descaradamente, só que agora usa outra moeda: indica ministérios para quem ele quer fazer de amigo, aliado ou cabo eleitoral.

Acabou de mandar sua corretora Dilma Vana, comprar o apoio de Marta Suplicy à campanha de HaHaHaddad, em São Paulo. Pagou por Marta, em que dera um chute no traseiro, apenas o Ministério da Cultura. Bem mais que os míseros trinta dinheiros do Mensalão dos seus tempos de presideus da República.
18 de setembro de 2012
sanatório da notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário