"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 18 de setembro de 2012

REFRESCANDO A MEMÓRIA...

Genro de Lula aparece em grampo da PF

Domingo, 21 de Setembro de 2008

Deu nos jornais! – Leia mais «AQUI», «AQUI» e «AQUI» se não sabe do que se trata.

Antes era o irmão, também analfa e "inguinorante", desse bandido chamado Lula, que intermediava as maracutaias e os desvios do erário.
 
Agora é o genro, o casado com aquela filha que montou uma ONG falsa para o pai dela esconder o dinheiro que rouba.
Que família mais "(des)honrada" é essa a do torneiro mecânico.
 
Se o safado se cortou um dedo para não trabalhar e viver da aposentadoria...
Não surpreende que a família [se é que se pode chamar de família], também seja formada por gente sem escrúpulos, sem honra, sem ética, sem vergonha na cara!

Quando eu digo que o Lula é um bandidaço da pior espécie, ninguém acredita. Quando digo que o Lula é pior que lixo, pois nem reciclado pode ser, chamam-me de irracional. E esse crápula ainda recebe índices altíssimos de aprovação?
 
Das duas uma: ou as pesquisas que lhe dão tal aprovação são fabricadas; ou, a população brasileira merece mesmo é se ferrar. Merece ter a fama que tem. Merece ser escorraçada de todos os países do primeiro mundo. Merece pagar os impostos mais altos do mundo.
Merece ser roubada, assassinada, espoliada de tudo o que tiver. Merece passar fome; ter políticos desonestos e um Fernandinho Beira-mar em cada esquina que lhes roube até a roupa do corpo. Espero que continuem a morrer das balas perdidas, das drogas e de tudo o que a parca for capaz de inventar para levar cada brasileiro para os quintos dos infernos. Um povo que mantém um bandido desses no cargo de presidente da república não merece outra coisa.

Merece até, segundo soube esta semana, que o pão francês receba, na mistura, por ordem do governo corrupto, uma parte de farinha de mandioca. A mandioca é bem adequada à alimentação do tipo de população que vive no Brasil. Ainda bem que não tenho que conviver mais com isso.

O curioso de tudo é que as denúncias, como essa que foi gravada pela PF, pegando no bote o genro do Lula, o marido da fraudadora Lurian Cordeiro da Silva, nunca dão em nada.

A oposição, PSDB e DEM, já nós sabemos que estão mais sujos que pau de galinheiro. São outro bando de corruptos e ladrões como nunca se viu. São até piores que os petistas. O que se torna estranho é a apatia do povo. Apatia? Sei! Que vergonha. E eu que pensava que a Argentina era o país onde tinha mais vigaristas por metro quadrado do mundo. Ledo engano. Há sempre um poço mais fundo. O Brasil é bem pior. Como se tornou dessa forma? Só Freud explica! Será?

Alguns dados interessantes sobre o genro do bandido Lula: [foto abaixo]

Marcelo Sato Rosa, o genrro, é dono da conta 01-051149-7 no banco Santander Banespa, em Blumenau (SC), onde serve como laranja para Paulo Okamoto. Nessa conta são depositados os honorários pelas intermediações na liberação de verbas federais.

Marcelo Sato Rosa, o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, em São Paulo, a mesma que é elogiadíssima pelo Datena; a mesma que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.

Marcelo Sato Rosa é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BANCO DE SANTA CATARINABESC (federalizado), no qual, como enfermeiro, pasmem, é um dos diretores. Acho que em nenhum país do Mundo, em nenhum banco, um enfermeiro ocupou o cargo de Diretor Administrativo… [deve ser por isso que na foto aparece com a bandeira do "país" colada na lapela].

Se coincidências faltassem, o ex-marido de Ideli Salvatti, líder do PT no Senado, o ilustríssimo Eurides Mescolotto é o Presidente do BESC, … que em Florianópolis, apesar de tentar, nunca conseguiu se eleger para nada.
Como já deu para perceber, é tudo bandido... e o povão vota neles!
Vota nos iguais...
 
18 de setembro de 2012
in lilicarabina

Nenhum comentário:

Postar um comentário