Tem uma porrada de gente que tem bichinho de estimação. Eu mesmo tenho duas cadelas. Na verdade, elas que me tem, porque eu não as escolhi. Elas simplesmente apareceram aqui em casa, magrelas de dar dó, não perguntaram porra nenhuma, simplesmente se abancaram em casa e não foram mais embora. Bem, fiz o lógico.
Levei-as para um banho, exame de sangue para ver se não tinham doenças, e mandei castrá-las. Agora elas contam para os amigos que são donas de um casal de aposentados.
Mas eu acabei falando do que não queria.
A intenção era contar a história do meu vizinho de chácara, que vivia sozinho. Decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, ele foi até a loja de pets e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum
.
Depois de um tempo conversando, chegaram à conclusão que meu vizinho deveria levar uma centopéia. Seria mesmo um bichinho incomum, um bichinho tão pequeno, com cem pés. Realmente, um bichinho muito incomum.
A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria também usada para ser sua casinha.
Levou a caixinha com o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixa e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomar uma cervejinha.
Então, perguntou à centopéia, que estava dentro da caixa ainda fechada:
– Gostaria de ir comigo até o bar do Mané tomar uma cervejinha? Mas não houve resposta de sua nova amiguinha. Esperou um pouco e tentou de novo:
– Que tal ir comigo até o bar tomar uma cervejinha?
De novo, nada de resposta. Isso o deixou meio chateado. Esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo.
Decidiu perguntar de novo mas, desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
– ÊI, VOCÊ AÍ! QUER IR COMIGO ATÉ O BAR TOMAR UMA CERVEJA?
Como estava bem perto da caixinha, ouviu uma vozinha baixinha:
– Puta que pariu! Eu já ouvi desde a primeira vez, porra. Estou calçando os sapatos!
18 de setembro de 2012
magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário