A presidente Dilma Rousseff, por mais que negasse, fazia muito gosto em ser considerada a faxineira das coisas erradas feitas pelos políticos.
Mas de faxineira não tem nada, pois é uma lambona, quando trata de corrupção, não tem nem o pudor de esconder o lixo para debaixo do tapete, descaradamente o deixa a mostra como se fosse riqueza.
Como se não faltassem todos os deslizes e acusações contra seus ministros, ela agora vai enlamear a figura da presidência, amanhã (20/2), nas comemorações dos anos de “poder” do Partido dos Trabalhadores, ela ignorando todos os escândalos petistas no mesmo período, também se misturará com condenados pela corte máxima do poder Judiciário, pode-se usar como exemplo o ex ministro e ex deputado José Dirceu, que é um ladrão de alto coturno e foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão
O fato não passou em branco para a oposição, o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, que amargurado declarou: “Na quarta-feira a presidente Dilma vai encontrar o José Dirceu e o ex-presidente Lula numa grande reunião em São Paulo."
Será possível que a presidente da República pode ir para uma reunião com um cara que faz semanas foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal?. – e continuou questionando – Dilma tem ou não respeito tem pelas instituições?
Ela é ou não é a favor do mensalão? Se ela for lá (no ato do PT) ela é favor do mensalão. Não tem nada dessa história de austeridade. Tudo é falso”, questionou o deputado pernambucano.
“Quosque tandem abutere patientia nostra?” (Até quando abusarás de nosso paciência?)
19 de fevereiro de 2013
Giulio Sanmartini
Nenhum comentário:
Postar um comentário