"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 1 de julho de 2013

A FABULOSA MARCHA DOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS: MILHARES NAS RUAS REZANDO E CANTANDO EM PAZ É UMA GRANDE NOTÍCIA!


 
A grande imprensa brasileira provou que gosta mesmo é da "marcha da maconha" ou da "marcha das vadias" ou ainda qualquer evento que de alguma forma evoque o pensamento politicamente correto.
Tanto é que não deu destaque a fabulosa "Marcha para Jesus", organizada pela comunidade evangélica que botou nas ruas de São Paulo uma multidão nunca vista. Falou-se em até 2 milhões de fiéis evangélicos que marcharam em São Paulo neste sábado.
Pelo que pude notar nas fotos disponíveis nos sites da grande mídia brasileira a multidão não cabia em nenhuma foto panorâmica do evento. A não ser que fosse feita de avião em boa altura.
Também constatou-se que essa multidão marchou, cantou, exibiu cartazes também contra atos governamentais, pediu até mesmo a prisão dos mensaleiros do PT, porém não se registrou nenhuma ocorrência policial. Só isso já é um fato inaudito.
A corriola comuno-fascista do passe livre com grupelhos de rosto coberto por balaclavas, as toucas Ninja, ganharam as manchetes e seus líderes tiveram o direito de aparecer como celebridades no Jornal Nacional e Fantástico da Rede Globo.
A cobertura dos jornais preferiu reportar aquilo que interessa ao Foro de São Paulo, o movimento esquerdista liderado pelo PT, como "cura gay" e coisas do gênero.
Olha, uma multidão dessas nas ruas de um metrópole como São Paulo rezando e cantando de forma ordeira por si só, independente da causa, é uma grande notícia.
E já que a grande mídia escamoteu tudo isso, faço esta postagem em homenagem aos cristãos evangélicos que deram exemplo de ordem e civilidade, o que não é pouco para uma Nação como o Brasil onde a desordem, o mal de todos os tipos e formas e os festins orgiásticos são elevados à virtude sob a ditadura do pensamento politicamente correto dominante.
Aliás, o pensamento politicamente correto que estraçalha os valores da civilização ocidental tem sido o norte desta última década sob o desgoverno do Lula, da Dilma e seus sequazes.
 
01 de julho de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário