Foi publicada a primeira das tão mal comemoradas “colunas de Lula no New York Times”. Ao contrário do que cantado incialmente, não se trata de uma coluna fixa e constante no jornal impresso, mas material disponível para os serviços de notícias internacionais do Jornal.
Para minha decepção, Lula não falou de futebol (segue a luta para construir um novo Corinthians sem a presença de Paulinho ali no meio-campo!).
Para decepção do povo inteiro, Lula precisou que suas palavras fossem digitadas e vertidas para o inglês para que soubéssemos o que tem a dizer dos protestos que tomaram conta do país e, dentre tantas personalidades políticas, afetaram bastante também a sua imagem.
Como era esperado, a coluna de Lula é totalmente política. Ninguém esperava uma análise de conjuntura mesmo, certo?
Mas Lula não se intimidou por estar ‘escrevendo’ para um jornal estrangeiro e manteve honrosamente toda nossa tradição polítqueira de distorcer os fatos, dar uma aumentadinha e ignorar os próprios erros.
Segue então a escalação oficial das 11 incorreções titulares, o esquadrão das falhas da coluna de Lula.
CLIC PARA AUMENTAR |
Para mais informações:
- Perfil de Dilma Rousseff no twitter, inativo desde a vitória eleitoral, assim como o de Fernando Haddad;
- 2 ex-presidentes do PT na lista de Condenados à prisão pelo crime do Mensalão. Lista de complicações de Berzoini, que os sucedeu;
01 de agosto de 2013
in reaçablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário