"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

EM PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS JAIR BOLSONARO DENUNCIA: "O PT QUIS COMPRAR MEU VOTO"



Em pronunciamento durante reunião de comissão da Câmara dos Deputados, o deputado Jair Bolsonaro denunciou a tentativa do PT de importar médicos cubanos. O parlamentar advertiu que os 6 mil médicos que o governo petista quer importar de Cuba são agentes comunistas além do que a medicina cubana é uma das mais atrasadas do mundo.
Qual ao final de seu pronunciamento, conforme se verifica no vídeo, Bolsonaro revelou que o PT tentou comprá-lo com a finalidade de trazê-lo para a base alugada, oferecendo-lhe o comando de um órgão federal. "Quiseram comprar o meu voto, mas eu não tenho preço!", fustigou o parlamentar.
 
01 de agosto de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário