Por onde tem passado, o candidato petista Fernando Haddad tem sido criticado pelos eleitores que votaram no PT, pela sua aliança carinhosa e esfusiante com Paulo Maluf. O ex-ministro petista tem sido surpreendido com a queixa de que o apoio do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) à sua candidatura é “horrível".
Ontem, o jornal O Globo registrou reclamação feita pelo massoterapeuta Marcelo Silva, de 43 anos, que garantiu que não votará no PT. - Eu não entendi porque o PT fez essa aliança. Eu votava no partido, mas não votarei nessas eleições municipais. A população de São Paulo não é mais enganada, o nível de estudo melhorou. Ninguém vai votar nele por causa desse apoio - criticou Marcelo Silva.
Para contrapor e impedir estas críticas, evitando "micos" nas passeatas de rua, Haddad contratou 1.200 militantes que cercarão a sua comitiva, afastando os mais exaltados. Em vez de filhote de Lula, o desconhecido Haddad começa a ser identificado como o "novo" Maluf. O marketing tucano, é claro, não vai aproveitar isso. É, até o momento, continua sendo o adversário mais perigoso para Serra. Além dos próprios tucanos...
12 de julho de 2012
coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário