"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 26 de junho de 2013

O COLAPSO DO LULOPETISMO E A LÓGICA DO LADRÃO DE GALINHAS


Todo ladrão de galinha é covarde, se apertar ele finge que é honesto e até trabalha.

Eis o caso da base da coalizão política da Dilma, dos deputados e senadores das legendas de aluguel.

São todos ladrões de galinha, eles se escondem no anonimato de sua mediocridade para corroer, como ratos, o erário público.
 
O lulopetismo os transformou em ratazanas com esteróides, daí ao invés de se contentar com migalhas, eles se habituaram a roubar a larga, sem limites.
 
Deu no que deu, a classe média foi para as ruas, bicando o PT e os partidos de extrema esquerda que queriam cobrar pedágio, e disse claramente que iria cobri-los de porrada, e como são apenas ladrões de galinha, e não são loucos, eles entenderam o recado.
 
O mais surpreendente é que a reação não se limita apenas aos deputados e senadores, parece que todas as “autoridades” nomeadas pela bandidagem entenderam o recado!
 
Vejam a nova agenda das autoridades que ficaram os 10 anos do lulo-petismo roubando e agora procuram recuperar o tempo perdido:

 -Comissão da Câmara aprova PEC do Voto Aberto por voto simbólico

 -Câmara aprova, com mudanças, projeto sobre repasse do FPE

 -STF determina prisão do deputado Natan Donadon (PMDB-RO)

 -Renan Calheiros anuncia pauta e sugere que governo reduza número de ministérios
 
26 de junho de 2013
selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário