É incrível como oportunistas, otários e inocentes se aliam aos comunistas e acham que os comunistas jamais empregarão seus métodos de perseguição contra eles. O que está acontecendo com o Procurador Geral da República Roberto Gurgel e com o Ministro do STF Gilmar Mendes ilustra como o método stalinista de perseguição, chantagem, humilhação e destruição é aplicado pelos comunistas em seus ex-aliados. Gurgel e Mendes curiosamente se “esqueceram” que o PT é um partido Bolchevique...Vejam o caso de Gilmar Mendes:
Gilmar sentiu-se humilhado por ter dado satisfações a Lula a respeito de sua viagem a Berlim. Ele e a mulher Guiomar eram amigos do casal Lula-Marisa. Jantaram no Palácio da Alvorada algumas dezenas de vezes. Gilmar calcula que ele e Lula se encontraram mais de 100 vezes num período de oito anos.Em duas ocasiões, pelo menos, Gilmar salvou petistas de sérios apuros no STF.Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda, foi um deles.
Acusado de mandar quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos, testemunha de suas frequentes idas a uma alegre mansão do Lago Sul de Brasília, Palocci acabou absolvido com o voto de Gilmar.
Por mais de um ano, Gilmar sentou-se em cima do processo que apontava Aloizio Mercadante como beneficiário da ação dos aloprados – funcionários da campanha de Lula à reeleição em 2006 que forjaram um dossiê para prejudicar as campanhas de Serra ao governo de São Paulo e de Alckmin à presidência da Repúbica. Aloizio safou-se. Tamanha ingratidão machuca, não é?
Considerem agora o que fazem com Gurgel:
O PT ainda não tomou a decisão política. Mas já está pronta minuta de representação por crime de responsabilidade contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
O documento, dirigido ao Senado, diz que Gurgel, ao não ter aberto inquérito para investigar o senador Demóstenes Torres (GO), foi enquadrado em dois incisos do artigo 40 da Lei 1079, que dizem: “recusar-se a prática de ato que lhe incumba”; e, “ser patentemente desidioso no cumprimento de suas atribuições”
31 de maio de 2012
selva brasilis
Nenhum comentário:
Postar um comentário